sexta-feira, 8 de maio de 2009

Visão do chamado


Um dia estava eu viajando de avião contemplando o céu e a beleza de DEUS...
De repente fui tomado de uma presença linda que me trouxe uma visão...
Eu vi uma mulher em fase inicial de gravidez...
Estava ali um homem se alegrando e regozijando-se daquele ventre...
As suas mãos tocavam aquele bebê e o mesmo ia tomando forma lentamente...
Tanto amor aquele homem mostrava...
Tanto cuidado com cada detalhe...
Cada membro, cada fio de cabelo, olhos, cor da pele, tudo era esculpido com toda paciência e perfeição...
O seu sorriso era constante, os seus olhos brilhavam orgulhosos...
O seu coração se saciava e transbordava felicidade daquela nova obra tão amada...
O tempo foi passando e aquela mulher se encontra agora na fase final de sua gravidez...
O homem direcionou-se novamente ao menino e eu ouvi em alta voz ele falar:
Tu és meu filho amado, meu escolhido...
Dar-te-ei dons e te levarei ás nações para pregar as boas novas...
Após essas palavras, a criança veio ao mundo e sua mãe lhe recebeu com todo amor...
Então eis que surge a revelação...
Aquela não era uma mãe comum!
Aquele não era um bebê comum!
Aquele era eu e aquela mulher era minha mãe...

“Eu me vi em tuas mãos e agora não consigo mais andar sozinho, meu coração se encheu de luz do sol quando eu achei que a lua me bastava, só agora sei que ate a lua precisa do sol para brilhar, os meus olhos te encontraram sorrindo pra mim e hoje não consigo imaginar felicidade maior do que te ter, te conhecer e prosseguir em te conhecer..."

Eu tenho um chamado, jamais vou me calar...
Eu tenho um chamado, o evangelho anunciar...
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe e eu sei que DEUS não abre mão de mim nem de você nunca!!!

EIS-ME AQUI, EU VOU!!!!

21 comentários:

Chicas de Fé disse...

sua missao se entrelaça a outros missionarios.

Vitor Andrade disse...

Cada um com sua missão! E você tem cumprido a sua divinamente bem! Aquelas palavras no aniversário depois do texto me fizeram perceber isso, e reafirmar um pouco mais a admiração pela nobreza em que conduz a carreira e a vida pessoal, utilizando de ambas para divulgar o que aceita como sua missão!

"A verdade está onde tem fé!"

Dêzinha disse...

Eu vou com você! =D
'Eis-me aqui, Senhor...

Saudades, amo muito!

=**

Anônimo disse...

“... Verdadeiramente, homem de bem é o que pratica a lei de justiça, amor e caridade, na sua maior pureza. Se interrogar a própria consciência sobre os atos que praticou, perguntará se não transgrediu essa lei, se não fez o mal, se fez todo o bem que podia, se ninguém tem motivos para dele se queixar, enfim se fez aos outros o que desejara que lhe fizessem.
Possuído do sentimento de caridade e de amor ao próximo, faz o bem pelo bem, sem contar com qualquer retribuição, e sacrifica seus interesses à justiça.
É bondoso, humanitário e benevolente para com todos, porque vê irmãos em todos os homens, sem distinção de raças, nem de crenças.
Se Deus lhe outorgou o poder e a riqueza, considera essas coisas como UM
DEPÓSITO, de que lhe cumpre usar para o bem. Delas não se envaidece, por saber que Deus, que lhas deu, também lhas pode retirar.
Se sob a sua dependência a ordem social colocou outros homens, trata-os com bondade e complacência, porque são seus iguais perante Deus. Usa da sua autoridade para lhes levantar o moral e não para os esmagar com seu orgulho.
É indulgente para com as fraquezas alheias, porque sabe que também precisa da indulgência dos outros e se lembra destas palavras do Cristo: Atire a primeira pedra aquele que estiver sem pecado.
Não é vingativo. A exemplo de Jesus perdoa as ofensas, para só se lembrar dos benefícios, pois não ignora que, como houver perdoado, assim perdoado lhe será.”



... Escolhido mesmo!
Para amar na essência mais linda,
Para nos dar alegria e paz,
Para aprender cada ensinamento de Deus e repassar isso de uma forma tão limpa...

Séo, eu só agradeço a Ele pela sua presença em minha vida, pelo seu abraço e cuidado, pelos momentos de verdade e de carinho!!!
Obrigada por tudo isso e principalmente por me mostrar, numa bondade e de coração, a estrada da vida no caminho de Deus!

Eu amo você!
Um beijo, anjo!

Mirella Cristina disse...

Que lindo!!!!
Feliz dia das mães pra sua mamãe linda! Seja sempre muito feliz.
Saudades;

Anônimo disse...

Que lindoooo meu anjooo!
Muito lindo mesmo, com certeza sua mãe é a mais feliz do mundo por ter você como filho, um homem maturo em todos os sentidos, cheio de amor e DEUS no coração.
Obrigada por nos presentear com lindas palavras.. definitivamente eu não sei o que seria de mim se você não existisse, é muito bom ler essas poesias, muitas vezes chego aqui e encontro o que faltava no meu dia, palavras que me fazem tomar um novo sentido na vida, enxerga-lá de um jeito diferente! OBRIGADA MESMO.

Eu te amo.
=*
Vanessa Santos.

s.a disse...

"Nasce um anjo, com as curvas de humano, com o desenho do inesperado,
Nasce aos prantos, gritando, já avisando o tão sonho que foi traçado."

Já dizia a carta de Marcela, na quarta né?
Eis que nasceu você; para alguns apenas mais uma pessoa, outros o Sérgio Fernandes e ainda aqueles que enxergam apenas o Sérgio! Da alma simples, limpa, digna, verdadeira e transparente. Como Vitor disse, cada um com a sua missão e percebo a cada dia que você esta realizando a sua da forma mais clara possível. Você é lindo, digno de admiração, de presença e espírito. Eis que surge você! Como simples humano, como simples pessoa, com uma simples vida. Os referenciais mudam, assim como o tempo corre, mas você jamais volta ao passado por algum erro do futuro! Entende o que eu quero dizer? A cada dia mais, existe EVOLUÇÃO em tudo aquilo que você realiza!

Séo,
Obrigado pela presença de quarta; você não imagina o quanto ainda estou feliz e realizada por ter escutado todas as palavras, todas as nossas trocas ali presentes! Você é de Deus! E continue cumprindo sua missão viu?
Amo na certeza eterna; "mas o tempo, nega o eterno" que o sempre SOBREVIVA!

Um beijo grande!
Parabéns a sua mãe, pela FAMÍLIA!
Estamos unidos muito além da vida! :D

Joyce Guilherme disse...

Quanta ternura!
Imagino o quanto sua mãe deve se sentir orgulhosa em ver essa obra-prima abençoada, na qual vc se tornou. Se Deus te fez assim, é pq vc e ela permitiram, deixando-o entrar em suas vidas. Sou mãe de um pequenino e sentir, ao ler suas palavras a emoção de mãe, ao ouvir um filho. Vc é iluminado e eu fico feliz, cada vez que percebo isso em alguém, cada vez que sinto a presença de Deus em alguém!

Crisangelcf disse...

Séo que saudades de vim aqui e ler suas declarações de amor a Deus, de ver o quanto você se permite, da sua convicção a esse amor Maior e de nos lembrar sempre q somos escolhido por ELE para fazer o seu ide, q somos irmãos em Cristo e que temos um Pai único!

Sim eu também vou com você! E juntos formamos o exercito desse AMOR MAIOR, para levar “AS BOAS NOVAS DA SALVAÇÃO” ( Isaias 61)

Que a cada amanhecer esse amor se renove em seu coração, que o Senhor seja o principio de tudo sempre em sua vida e que você poça se lembrar que mesmo distantes, sem nos conhecer temos uma ligação em Deus, somo uma família a viver esse amor maior!!Deus te abençoe e te guarde hoje e sempre!

Séo você é canal de Deus para muitas vidas!!!

A você meu amor, carinho e meu respeito sempre...

Um beijo carinhoso a sua mãe ...

Bêjos Cris Cabo Frio RJ

Maíra Barbosa disse...

AMOR Séo, eh isso q nos faz renascer, q nos faz forte !!
E a gente precisa espalhar isso... tô lembrando aki lá no aniversário de muita coisa q vc falou, e q dps fizeram eu refletir sobre !!
Só pedir a deus q ilumine o coração de tds !!
E q ele traga ao mundo pessoas como vc e mães como a sua,como as nossas !!
Adorei, de coração ter te conhecido mais de perto serginho !!
Luz, benção pra vc continuar neste caminhar e semeando o q eh bom !!

Bjos :)

joelma disse...

Nós também não abrimos mão de vc!!!Jamais...
Você concerteza foi escolhido por Deus,para nos trazer alegria e compartilhar conosco a luz que habita em você...
Por isso que somos tão incantados por você.
Homem de luz....você...
Pessoas de sorte....nós..
Beijo grande!!!

Anônimo disse...

Deus tem um propósito específico na vida de cada um de nós e ´és que hoje Ele te diz Genesis 16:10(Leia e reflita). Recado dado, não se desvie nem para esquerda e nem para direita, o coração do homem justo não se deixa corromper por nada. Não olhe para trás a não ser que o passado sirva somente para o testemunho da tua transformação. Um abraço amado!

Isadora* disse...

que coisa linda !!!!!!!!!!!

lendo esse seu sonho me lembrei desse versículo , qnd Jesus disse :
´´Vinde após mim,e eu vos farei pescadores de homens.``(Mateus4:19)
penso que esse seja o proposito do nosso Pai para sua vida !!!Mostrar pra muita gente qual é O VERDADEIRO AMOR !
Que Deus te abençoe e te guarde !!!

um beijoooo*

Isa -Ribeirão Preto .

Ana Luísa Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Luísa Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius disse...

Haha, gostei do de hj, mas pensei que vc iria se referir a Jesus! Mas tudo bem, acredito que todos nós temos um chamado especial do Pai; seja em anunciar, ajudar, levar palavras de conforto para aqueles que precisam!
Eu também tenho minhas missões, e tenho descobrido aos poucos, cada dia uma descoberta, um dom, uma dádiva. Advinha? Sou líder de um grupo de jovens! Nosso objetivo? Levar a palavra de Deus para jovens que se encontram em situação de risco; uma função boa, porém com grandes responsabilidades! Mas faço com satisfação, porque gosto; como costumo dizer: amo a vida, amo o humano!
Lidar com pessoas, com humildes de preferência pra mim é a melhor coisa que faço. Sabe Serginho, a vida me ensinou que quanto mais conhecimento temos, quanto mais inteligentes somos; Deus nos da a sabedoria para ser pequeno, sem precisar querer sobressair! Sabe, sei falar com pessoas humildes, sem precisar usar grandes palavras, como fazem os hipócritas, mas do que adianta? Falar bonito e o coração ser tão pesado! Deus me ensinou ser humilde com os humildes!
Saiba que vc é o bebe sim na mão da mãe e que tem missões! Já descobriu algumas; que é cantar; levar alegria, mas muitas coisas vc ainda deve descobrir, ta? Abraço... Fica com Deus. To adorando o blog. :)

Comissão de Arquitetura e Urbanismo Facisa disse...

Que lindo Seo. Você tem o dom de nos encatar e nos trazer lindas palavrasm lindas mensagens.
Parabéns, viu?

Beijo

Ana Luísa Marques disse...

Que bebê que continuou lindo, meu Deus!
Parabéns, Serginho!

Lary Félix disse...

NADA MELHOR que uma VISÃO DO CHAMADO!!
ah Séo!!
muito lindaa a escrita!!!
saudade de ti menino!!
Meu amor e admiração por vc vem de Deus, algo sublime, celestial.
É coisa d DEUS gostar de alguém assim...
Vc me faz um bem danado,
queria ficar bem sempre.
AMAR-TE-EI SEMPRE.


bju alegress

;) disse...

E eis que de um modo maravilhosamente nos fomrou o Senhor.
Deus sempre determina que o perfeito aconteça por mãos, pés e vidas imperfeitas, para que a grandeza do Seu Nome seja recnhecida sempre.Muito Feliz em saber da sua fé e maneira linda de amar a Deus.Bjs consuelo

May... disse...

=**