sexta-feira, 27 de novembro de 2009

FÉ NO AMOR!!!


Algo no teu olhar me constrangeu...

Um brilho jamais contemplado  pelos meus olhos...

A sua pureza fez eu me enxergar sujo...

Você é tão precioso que temo te tocar...

Você tão limpo e raro que não me achei digno do teu abraço...

Você é infinitamente melhor do que um dia pude ouvir falar...

Os meus sentimentos para com você vão além do que já desceu ao meu coração um dia...

Sua beleza é muito mais superior ao que os meus olhos viram um dia...

Eu te imagino em mim, mas não como sou...

Os meus sonhos depois de você foram transformados em: te ter, te conhecer e te amar mais e mais...

Os meus olhos lacrimejam sorrisos quando penso em TI...

O meu canto se torna muito mais amável quando é pra você...

Escolho pra TI sempre as minhas melhores palavras pra ver se arranco uma batida do teu coração por mim...

E quando falo de amor, não há inspiração mais digna do que você...

E assim continuo escrevendo com lágrimas a minha verdade, o meu caminho e a minha vida, quem sabe assim um dia tiro um fôlego teu com a minha fé, fé em TI, fé no AMOR...  

9 comentários:

CRIS disse...

Olha eu nem tenho palavras para explicar o que estou sentindo agora após ler esse pôster.

Séo Amo Você nesse amor maior que é Deus... creio na vitória daquilo que acabamos de conversar...

Estou aqui em oração constante...

Cuide-se!!

Meu carinho...Bêjos Cris RJ

Aline Anjos disse...

Séo!!! sem palavras pra este post... lindo demais! até roubei pra mim viu..hehehe

Saudades viu! espero te rever logo logo viu!!! amo!!!!

cuide-se viu!!
bjo Aline Anjo RJ

Roseane disse...

TE AMO e isso basta!!!

saudades..beijoooooos!

♥ Tereza disse...

Diante desse ser maior, o que somos? tão pequenos e tão necessitado de amor e cuidado!!

Como já te disse primeira vez que estou aqui, desde ontem eu penso em tudo que foi dito...e distante permanecerei ajudando no que for preciso!!

...a hora de concretizar o amor que esteve sempre presente...

Quando estava a ascrever aqui recebi sua mensagem, obrigada pelas palavras... você não sabe o quanto tudo isso me faz aprender e obrigada por fazer parte desse momento!!

Fica na PAZ!!

Beijos

Dai Princess disse...

Seo, nossa q lindo vc consegui transmitir um amor em suas palavras.Me apaixono por vc kd vez mais e mais meu Love
Amei muito beijus e saudades d vc=D
Fica cm Deus.
Tive um sonho lindo cm vc, tinha uma parte q eu cantava p vc a musica q vc fez p Saulinhu, ai vc ficou emocionado.Qeria q fosse Real.MAs foi somente um sonho.beijos

Viviane Pinheiro disse...

"...quem sabe assim um dia tiro um fôlego teu com a minha fé..."

Como assim "quem sabe", ninho?
Você é MUITO especial!!!
Especial aos nossos olhos e principalmente aos olhos de Deus!

Vc é abençoado e mais bela é sua forma de nos passar tanto amor...

Te amo, viu!
Bjs e saudades...

**********************
"O SENHOR eleva os humildes..." (Salmo 147)

Dany Prata disse...

Querido! Não acredito que estou lendo teu blog, como é bom chegar num lugar em que nosso coração se perca na leitura.
O meu se perdeu aqui...ou se encontrou....
Tô achando lindo! Estou te seguindo! Coisa boa a gente vai atrás...grande beijo amado! Mta luz , mta música, mta paz!

Dany Prata disse...

AHhh, pra vc lembrar...no EVA NAVE RIO fiz vc tirar seu all star quando desamarrei seu cadarço...
rs
Bjuss

Lane disse...

Amo vir aqui e sentir que tudo é amor...