quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

CRIADOR ACIMA DE TODA CRIAÇÃO!!!


Quando o homem desenhou Monalisa, VOCÊ já havia criado Maria...

Quando o homem inventou o avião, VOCÊ já voava pairando sobre a face da terra...

Quando o homem criou o barco e o navio, VOCÊ já andava por sobre as águas...

Quando o homem descobriu a música, os anjos já cantavam o seu nome...

Quando o poeta descobriu a poesia, VOCÊ já havia inspirando os salmos de Davi...

Quando o homem quis ser pai, VOCÊ já havia entregado seu filho...

Quando o homem fez a sua primeira escultura, ele já havia sido do barro esculpido por VOCÊ... 

Quando o homem pintou o seu primeiro quadro, VOCÊ já havia desenhado o céu...

Quando o homem criou a lâmpada, VOCÊ já havia criado o sol...

Quando o homem descobriu a ciência, VOCÊ já havia concedido a sabedoria de Salomão...

Quando o homem descobriu a medicina, VOCÊ já havia curado e ressuscitado milhões e milhares...

Quando o homem construiu o seu primeiro palácio, VOCÊ já estava assentado no lindo e sublime trono de glória...

Quando o homem construiu casas, VOCÊ já havia separado para ele uma morada no céu...

Quando o homem precisou pedir algo, VOCÊ já havia ensinado os seus a orar...

Quando o homem se apaixonou, VOCÊ já o tinha amado....

Quando o homem descobriu os peixes, VOCÊ já havia separados pescadores de alma...

Quando o homem inventou a cama, VOCÊ já o tinha deitado em seu colo...

Quando o homem teve sede, VOCÊ já havia se tornado água viva...

Quando o homem teve fome, VOCÊ já havia se tornado pão da vida...

Quando o homem ganhou visão, VOCÊ já havia criado a fé...

Quando o homem estudou o futuro, VOCÊ já havia marcado o dia da sua volta...

15 comentários:

♥ Tereza disse...

"Quando o homem se apaixonou, VOCÊ já o tinha amado....

Quando o homem descobriu os peixes, VOCÊ já havia separados pescadores de alma..."

Você um pescador de almas...é muito lindo ver e ler esse seu amor...

Um 2010 cheio de luz!!

Fica na Paz!!

Beijos

Crisangelcf disse...

Ah que LINDO... INSPIRAÇÃO DIVINA!

“Quando o homem descobriu os peixes, VOCÊ já havia separados pescadores de alma..."

Te achei nessa frase!!De verdade, já não sei mais o que lhe falar, então meu maior desejo hoje, é que você veja em NÓS os frutos desse AMOR que você semeou...

Semeador que 2010 chegue cheio da presença de Deus, bênçãos sem fim, que os frutos cada dia mais sejam colhidos, que você continue semeando e testemunhando esse AMOR MAIOR e que você voe ALTO...Um lindo 2010 a VOCÊ e a todos aqueles que você ama!

A Paz!!

Bêjos Amo muiiiito Você!

Paula Hanser disse...

"Quando o homem descobriu os peixes, VOCÊ já havia separados pescadores de alma..."

Você um pescador de almas...é muito lindo ver e ler esse seu amor... [2]

E acho que mais lindo ainda é e será viver esse amor!!

Não tenho mais palavras para descrever o bem que me faz estar aqui. Tá realmente ficando redundante...

E reforço meus votos de ano novo!! Extendendo-os à sua família, amigos, enfim aos que vão em seu coração!

Abraços!

Aline Anjos disse...

q lindo viu Séo!!!

lindo msm.... saudades de vc...
espero q esteja td maravilhoso na sua vida!!
te desejo um feliz 2010... q vc seja muito, mais muito feliz msm...
te desejo muito amor, paz, alegria e luz!!!

fique com Deus viu..
bjo grande

Roseane disse...

Tem mudado meus dias, viu!!
Obrigada por tdu isso!!

Que 2010 seja ano de sua vitória em tdos sentidos da sua vida!!!(Já te disse isso!)

E aquela velha frase q não canso de repetir pra vc: Te amooooo!!!

beijooos..Saudadees mais apertada!

Lary Félix disse...

Feliz 2010 Séo!
Que Deus ilumine suas palavras e q ELE sempre te sirva como inspiração pois é tão bom ler Deus nas suas palavras, no seu modo.

Eu te amo menino, e desejo que esse ano seja repleto de boas surpresas pois vc merece.

tenha uma boa noite.
e sempre fica bem, com Deus.

Gabriela Macedo disse...

Você é o pescador de almas mesmo cara, rs rs... parabéns texto lindos! bjss

gaby

Aliny Lima disse...

Serginho quantas saudadessss!!!

Espero que Babi tenha mandando meu Feliz Natal e meu beijooo á você heim, deixa ela rsrsrsrs

Alias "Ninha" cobrou o CD com as musicas que vc canta aqui em sao paulo sempre? Cadeeeeeeeeeeee?? Queria TANTOOO ouvi-lo na minha gestação...para que meu filho (a) já se desenvolvesse (mais ainda)no Amor de Deus e embalado por essa voz linda que é a sua!!!!
Vou ficar esperando viu??

Feliz 2010 com muito amor e mais Deus em vc e no mundo, que cada vez mais as pessoas se deem conta que precisamos dele...ele sempre vem nos restaurar!

Beijos com muito amor!
Aliny

Filipe disse...

Velho, eu te amo viu?

Seus olhos brilhando felicidade e tudo que tem te acontecido é a certeza de que quem busca a Deus, só colhe coisas boas.

Te quero mto!

Karlinha disse...

Que lindo!

Seo vc foi escolhido por Deus para semear amor entre nós.
que te Deus continue de abençoando mais e mais.
Saudades

Karlinha (recife-pe)

THiaGão disse...

De volta com tudo e mais um pouco ninho!!!

Ê saudade!!

Tô mais do que nunca em paz comigo e com Deus!!!

Te amo Demais!!

Obg por existir na minha vida!!!

Viviane Pinheiro disse...

Ninhooooo, kd vc???
Some não, please!!!

Bjos

Lary Félix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lary Félix disse...

Séoo...
meu deu uma vontade de vc!!
ohh, sonhei contigo hj, foi estranhão.. hihihi
eu tava no meu quarto dormindo e vc chegou dizendo q ia sair com seus amigoss!! quase nem falei com vc, tava morrendo de sono!!
rsrsrsrrs
vc me disse os nomes de seus amigos e amigas, aí só me lembro quando eu fui correndo para a janela e vi vc saindo com o carro!!

rsrsrs foi mais ou menos isso, não lembro direitinho não!!

Mas relaxe, nunca te deixaria no ar!! levantaria e falaria com vc!!
rsrsrsrs
achoo...

bomm, é issoo!!
tô morrendo de saudade não fica muito tempo sei escrever não, por favorr!!

bjnhos coloridos te amo muito de verdade

Crisangelcf disse...

Passei pra deixar meu Bêijo e dizer que vim aqui todos os dias rsrs...
Saudade Semeador!!

Te Amo!!