sexta-feira, 19 de março de 2010

O VASO E O OLEIRO!!!


Ainda ontem um certo OLEIRO me escolheu para ser cheio...
Me entreguei a ELE como o mais simples dos vasos seus de barro...
Um raro óleo me foi colocado até que em mim se encontrasse só ELE...
Algo nunca experimentado me aconteceu...
Estive tão completo a ponto de transbordar...
Sorrisos, alegrias, amores e compaixão jamais me saíram tão verdadeiros...
Canções, poemas e sonhos nunca traduzidos em tamanha realidade...
Certezas, futuro e fé, claros e sempre...
Claro, eu havia passado todo esse tempo me esvaziando para ELE...
Pois eu sabia que um OLEIRO jamais poderia encher um vaso que já estivesse cheio...
Eu me esvaziei dos meus medos e dúvidas, acrescentando-me fé...
Me esvaziei da falta de perdão, mágoas e orgulhos, sobrando-me compaixão...
Me esvaziei da mentira, até que minha boca falasse vida...
Me esvaziei das paixões, amei...
Me esvaziei de mim, transbordei JESUS...

Agora pois,  anseio compartilhar desse ÓLEO dentre vós...
Esvazie-se de você e permita ser cheio de DELE...
Permita-se fluir como rio de amor, perdão e compaixão...
E o SEU ÓLEO irá sacia-lo de você mesmo!!!

5 comentários:

♥ Tereza disse...

Que profundo e forte... como transborda...

Muito bom sempre vir aqui e poder palavras tão sinceras e cheia de amor...isso conforta!

Fica na Paz!!

Beijos

THiaGão disse...

Como eu tenho minha fé aumentada vindo aqui...
Poderoso e Forte mesmo!!!
ELE é tudo que há de mais completo nas nossas vidas.
Quando estou com você Séo,
me sinto mais e mais cheio DELE.
OBRIGADO POR ESSE TEXTO!!!

PRECISAVA LER ISSO!!!

De alguem que te admira e ama.

Chicas de Fé disse...

O óleo que modifica uma historia.

Paula Hanser disse...

E que assim seja cada vez mais!!

Mais uma vez, obrigada por compartilhar, é tão importante e evolutivo!!!

Bêjos.

rafa-ceará disse...

fé eu creio no Deus do impossivel