quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

OLHAR SEM MEDO!!!


Eu fui surpreendida em um grave erro...

Me encontraram no próprio ato...

Homens me levaram a força...

Pedras e palavras me esperam...

A lei ordenava que eu fosse morta...

Fui levada pelas ruas...

Exposta em público por meio dos meus pecados...

Homens e os seus julgamentos...

Fui espancada, envergonhada...

Até eu ser lançada aos pés de um simples HOMEM...

Senhores provaram a sabedoria DELE ao me expor...

E ELE simplesmente escrevia na areia em silêncio...

A sua face não demostrava nem se quer preocupação alguma...

Aquele olhar me trazia tanta paz, que eu já não sabia mais o porque de está ali..

Mesmo em meio a tanto medo, me senti segura...

O segundos se passaram, eis então que ELE se levanta e em confronto declara-me inocente, não pelos meus atos, mas segundo o coração dos meus acusadores ...

Um confronto de palavras doces, AMOR sem culpa...

As palavras silenciaram e as pedras foram ao chão...

Os meus acusadores foram desaparecendo um a um...

ELE também não me acusou, mas o SEU olhar de paz me constrangeu ao arrependimento...

Pela primeira vez eu me senti enfim amada de verdade...

Eu não precisei de um grande milagre pra mudar...

Mas quando ALGUÉM se calou pra não me acusar e pensou antes responder o meu futuro, eu decidi viver...


Um olhar de AMOR e sem acusação causa maior arrependimento do que o julgar.


Segundos de silêncio antes de uma importante resposta podem definir vida ou morte.


Mãos estendidas refletem o futuro, mas as pedras relembram o passado.


" O perdão é a pedra que não foi lançada, é a mão que segurou sem apontar, é o olhar que constrange sem medo, é o silêncio que deixou de acusar, é o abraço que decidiu amar!!! "

4 comentários:

Chicas de Fé disse...

Eu perdoei e vc ja perdoou?

rafa-ceará disse...

" O perdão é a pedra que não foi lançada, é a mão que segurou sem apontar, é o olhar que constrange sem medo, é o silêncio que deixou de acusar, é o abraço que decidiu amar!!! "


saudades

amor eterno disse...

Seo Deus vai te uzar muito ainda, já está usando Deus te abençoe beijos!

Paty Meyer disse...

obrigada...