terça-feira, 7 de junho de 2011

VERDADES!!!


Tire os ósculos...
Me deixa TE olhar nos olhos...
Me deixa ver os teus medos e verdades...
Me deixa entrar no teu esconderijo...
Me deixa saber de onde vem esse teu riso...
Ele é mesmo seu?
Quem é você?

11 comentários:

rafa-ceará disse...

QUEM SOMOS NÓS
Q AS VEZES NOS FANTASIAMOS
SÓ PRA AGRADAR ALGUÉM
SÓ PARA SER ACEITO EM UM GRUPO
SUBMETANDO-SE A FAZER O Q FOR COM UM MASCA
MAIS SABEMOS Q AS MASCARAS UM DIA CAI
TENTAMOS SER NOS MESMO SE ALGUÉM TEM Q GOSTAR DE VC TEM SER COMO VC É E DEUS TE AMO DES DO VENTRE DA TUA MAE
ELE TE AMA E TE QUER NOS BRAÇOS DELE
DIGA SIM A ELE
ELE TE AMA MUITO...

→ Miss← disse...

Séo ante ontem no sábado quando você estava conversando eu percebi o quanto você ta "grande" o quanto você ta pronto pra recomeçar, e o tamanho da sua vontade em fazer algo diferente algo que seja mais séo. Eu sei que tudo vai dar certo e que você vai ser muito feliz na sua nova caminhada, porque Deus é quem está te direcionando e tomando conta de você, te deixando assim lindo, confiante. Eu quero que você seja feliz, porque eu sei que se você estiver feliz vai estar dando tudo certo, do jeito que você e Deus planejaram. E você sabe que nós todas aqui de Aracaju estaremos com você a onde estiver e vamos te ajudar em tudo o que for preciso. Você tem luz, tem algo diferente que com certeza vem da sua fé, da sua capacidade de acreditar nas pessoas e ter vontade de melhorar a vida delas, nessa coisa que você tem em prestar atenção exatamente naquilo que não é dito, no que esta escondido atras daquele olhar que ninguém foi capaz de encontrar. Continue acreditando, continue enxergando o que não é dito, continue sem julgamentos, continue querendo melhorar, continue querendo paz, continue sorrindo bonito, continue cantando, continue sendo feliz. E saiba que todas as vezes que você olhar pro lado as Chicas de fé em Deus forever, vão estar aqui, você continua e a gente acredita. A gente te ama muito séo muito mesmo obrigada por todos os momentos sendo eles de alegria ou não que você proporcionou pra nós, por todas as conversas, pela sua preocupação com o nosso bem estar, por todo crescimento ao longo da nossa caminhada.
Escrevi uma "poesia" pra você....

Olhos de amor

"Ver através dos olhos do amor
estar com o coração onde a luz faz morada
voar acima do que é estrada
contemplar o silêncio
e perceber que ele está além de qualquer palavra"


Séo o menino dos olhos de Deus
Deus o pai dos olhos do séo.




Aracaju-SE
18-07-2011

Adriane disse...

Amor o próximo como a ti mesmo, como não sentir um carinho enorme por uma pessoa tão especial e amiga como vc.
Carinho, amizade, amor, companheirismo, felicidade, respeito, são alguns dos sentimentos q nós chicas sentimos qdo estamos próximas de ti, com está alma tão iluminada q vc tem, só nis faz querer ficarmos cada vez + perto de vc e usufruir das palavras doces q vc nos tra, nops aconselhando, nos instruindo a sermos pessoas melhores.
E como já te disse antes e torno a repetir, um belo e lindo recomeço nesta nova etapa da sua vida, pois sem dúvidas vc mereçe isso e muito mais. Com a #ChicaFé construi amizades e irmandades q não irei q nem o tempo nem a distãncia deixem passar ou apagar.

" Que importa é se sentir bem...
Viver, viver e ser livre
Saber dar valor
Para dar valor
Para as coisas simples
Só o amor constrói
Pontes indestrutíveis" (Charlie Brown Jr.)

Bjs da sempre #chicasdefe
#chicaforever
Aracaju/Se

Adriane* Nane

rafa-ceará disse...

feliz dia do amigo
te amo meu irmão
saudades

Tamires disse...

Seo, muitas vezes nem temos tempo, nem oportunidades de dizer tudo que pensamos, por isso resolvi escrever aqui, te dizer que vejo em vc, na sua historia a chance de poder recomeçar e ser algo novo a cada dia, mais que isso, vejo em você a vontade de ser querer ser algo novo, melhor... Vejo em vc um virar de página, por mais que vc tente se mostrar forte o tempo todo, sei que tem seus momentos de fraqueza como qualquer um, mas mesmo com eles vc é um exemplo grandioso para todos nós, seu talento, sua pessoa..Se existir anjos 'humanos' vc está pertinho de ser um, pq para mim anjos nem tem que ser perfeito com si mesmo, mas ser anjo para com os outros, passar essa luz, esse acolhimento esse amor paternal, irmão.. É inexplicável o carinho e a admiração que sentimos por vc..
Fiquei muito feliz com o seu casamento, acho que lhe trará mais confiança, segurança, torço muito por essa vitória em sua vida também.. Torço muito para todas as suas vitórias e guardo comigo a certeza de que um dia todas as eternas chicas e chicos irão te dizer, sabíamos que vc conseguiria (tenho certeza que esse sentimento não é compartilhado somente por mim)..
Você trás uma luz enorme, muito obrigado por cada ensinamento, cada palavra, cada brincadeira, cada abraço, cada lição...
Estamos com você sempre..

Tamires (Aracaju/SE)

Roseane disse...

Um tempão que não entro aqui e hoje bateu uma SAUDADE bem GRANDE!
E resolvi vir aqui te deixar um BEIJÃO!

Anônimo disse...

Ei...saudade de vir aqui!

Lane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lane disse...

Esse é um pensamento bem comum nesses tempo. O sorrisos! Como saber se são reais?

Filipe disse...

Cabeçaaa, ta na hora de postar viu?
Saudades! Te amoo!

Bridal saree disse...

Somebody essentially assist to make critically articles I'd talk about. That is the very first occasion We visited the website page as well as up to now? We surprised while using analysis people designed to create this particular post incredible. Wonderful activity!