segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

PRESENTE DE DEUS


Quem será você?
Quem será aquela que receberei como presente vindo de DEUS?
Quem será aquela que eu irei compartilhar o amor vindo dos céus?
Quem será aquela que irá me fazer buscar ainda mais a ele?
Posso conhecê-la amanha ou posso já tê-la conhecido...
Só não quero que venha de mim, do meu coração...
Já fui muitas vezes enganado pelo mesmo...
Quero amá-la daqui pra eternidade...
Quero alguém pra dividir as minhas bênçãos...
Alguém disposta a inclinar os ouvidos para ouvir as minhas canções e lamentos...
Alguém sensível às minhas emoções...
Alguém recíproca aos meus desejos e anseios...
Alguém que trilhe caminhos iguais aos meus...
Alguém de beijo doce e intenso...
Alguém que seja mulher, com todas as suas fraquezas e fragilidades...
Alguém que se sinta segura em meus braços...

Alguém como você, minha escolhida...
Te tenho, te quero e te espero, pois já passei do tempo em que vivia momentos, é hora de viver uma linda e verdadeira história de amor abençoada por DEUS!

29 comentários:

Ilzinha Morais disse...

que lindooooooo!!!
ela chegará na hora que ELE quiser!!
pode esperar,
ela vai chegar,
na hora que vc menos esperar,
trazendo o amor mais lindo e puro pra que juntos possam concretizar com a benção de Deus! ;D
Séo,
vc é uma pessoa iluminada e que irá encontrar alguem tão quanto ou mais que vc!!
te desejo toda felicidade do mundo!
=**

Aliny Lima disse...

Aiii que saudade desse romantismo, desse amor, dessa conciencia...
Você merece ELA e muito mais, sei que esta ai perto, longe...enfim á sua espera tb! E o dia em que na visão de DEUS for o MELHOR momento ELA vai aparecer!!!! E se unir á você..." Corações apaixonados...corações entrelaçados...meu e o seu...meu amado e eu...esse é o som da sua NOIVA Séo ".
E ELA que não cuide direitinho de vc não pra ver o que acontece! Oxe ta pensando o que...peça rara, anjo dos nossos sonhos...o Menino dos meus olhos...TEM QUE SER O MAIS FELIZ! Por que sabe onde encontrar essa felicidade!!!!!

Te amo muiitooo e já to com a MAIOR saudade desse mundo...
Não pude ir pro show do Guarujá naquele dia mais já fiquei sabendo do que vc nos mandou...não vejo a hora de encontrar com o Felipe!
Obrigada viu!? Fiquei muitooo feliz!

Se cuida!!!!

" prepare seu Jardim, para que a mais bela e sensivél borboleta venha até ele"

Aliny

Paula disse...

é muito lindo tudo que voce escreve, amei seu show no guaruja, espero ir mais vezes.
beeijos,e muita paz, fique com Deus!

Cela Anjos disse...

A entrega perfeita do que te é esperado , foi Deus quem escolheu , ta tudo bem traçado!
O espirito cheio de verdade que será capaz de te fazer completo diante dos desejos mais intensos!

Isso ai... Poesia... o elo!!!

"...Temos os dois caminhos Cela , e pra que possamos caminhar por um temos que esquecer da existência do outro e caminhar completo pelo vale das flores..."

Absorver na informalidade das palavras as mensagens certas, isso é estar com você!!
Ouvir louvor , cantar com você , olhar nos olhos e perceber que a maldade não existe, não naquele momento , com aquelas pessoas!

Dê amor , mesmo que você receba indiferença ,odio...
Mesmo que tenha esperado horas por momentos de certezas , de amor , se eles não acontecere... MESMO ASSIM DÊ AMOR!!

A pratica disso é massa!!

Beleza escondida , paixão guardada , poeta apaixonado... Um dia isso tudo vira a realização do amor , não só do de Deus... e eu estarei aqui lendo , estarei ouvindo de você!!

Amo em Cristo!!
Amei o encontro!!!
Até mais ....

Dênnea disse...

Palavras lindas, vindas do espírito...Eu escrevi dois textos há uns dias...olha só...

ORAÇÃO DO AMOR

Deus, meu Pai, meu Salvador...
Obrigada por me abençoar mais um dia e me proteger da maldade
E pensamentos impuros...
Obrigada por mostrar as verdades que meu simples olhar não pode ver...
Obrigada por abrir meu coração para o amor
Mesmo que, algumas vezes, somente como lição...
Obrigada por curar as feridas feitas pela ilusão...
E apagar as manchas do meu olhar...
Impeça, Senhor, que minha inocência seja desfeita por indignidade alheia
E eu me mantenha pura a espera de Tua resposta...
Que eu seja capaz de divulgar sua presença através dos meus versos...
Que eu seja fiel a Tua honra e benevolência...
E que meu coração esteja sempre limpo para receber suas dádivas divinas...
Permita, Senhor, que eu honre meu amor verdadeiro...
E que possa estar sempre apta a proporcionar momentos felizes...
E que nos momentos de dificuldade, eu possa ser um apoio incondicional...
Permita, Senhor, que eu enxergue o outro como Tu enxergastes...
E olhe para os valores reais do homem...
Permita-me dar amor, todos os dias e todas as noites...
E me dedicar, exclusivamente, a um único homem...
Permita que venha ao meu encontro e que me ajude a frutificar sua verdade!

TE DOU MEU CORAÇÃO

Te dou meu coração, embrulhado com o mais puro sentimento...
Te dou meu olhar inocente, repleto de paixão e sinceridade...
Te dou minha palavra, que compõe minha verdade pura e simples...
Te dou meu afeto, que acelera meu coração quando soa seu nome...
Te dou minha pureza, para você se refugiar das maldades do mundo...
Te dou minha serenidade, para abrandar suas ansiedades...
Te dou minha paciência, para aprender a entender seus defeitos...
Te dou minha audição, para receber de ti toda a sua sabedoria...
E a palavra de Deus, por todos os momentos do meu dia...
Te dou meu sorriso, para que esqueça de suas tristezas...
Te dou minha força, para enfrentar os desafios do caminho...
Te dou minha mão, nos momentos de enfermidade e desamparo...
Te dou meu espírito, para que nele faça sua morada...
Te dou meu amor, para compartilharmos as dádivas divinas...
Te dou minha dedicação, por todos os dias de minha vida!


bjooooooooooos
Deus te ilumine sempre!

Crisangelcf disse...

Séo saudades!!! Tudo bem?


Olha não tenho dúvidas que ELA já está a caminho,que já vem vindo ao teu encontro, tenho certeza que será o seu complemento, será aquela que vai caminhar ao seu lado, aquela em que fará os dois serem um só, um só coração!

Ganhei o CD do Chica Fé de presente, nossa estou completamente apaixonada e já falei pra todos, que cada vez que ouço a paixão diminui e o Amor nasce, cresce... já canto todas, rsrsr .Lindo trabalho, parabéns! Parabéns tbm pela participação no CD do Cheiro de Amor.

Bjkas que os olhos do Senhor esteja sempre sobre VC!

Fada Lella disse...

Sem comentários!!!!
Simplesmente, lindo, humano, e sincero.

Estou com saudades de vc Serginho, das suas palavras, canções, sorriso e alegria que contagia. Espero nos ver em breve.

Te adoro!!

disse...

Só agora achei o blog...heheheh
AMEIIIIIIIIII te reencontrar...estava morrendo de saudades!!!!
Carnaval tô por aí!!!
Bjinhosssssssssssss


obs: domingo tava na 25 de março, entrei numa loja de bolsas e adivinha o que tava tocando??? Punhado de areia...:)

Lary Félix disse...

Eita meninoo...
assim meu coração não guenta!!!
hehehe
Espera só um pouquinho q ela vem,
para vc poder dividir sua alegrias e tristezas...

Saudade de vocÊ imensa de ti, quero te vÊ!!!


MAS dá pra esperar um pouquinho, mas só um pouquinho, viu?


Beijos maravilhos pra vc, pessoa eluminada...
q DEUS TE GUIE E TE ILUMINE POR ONDE VC FOR, E Q VC POSSA TRAZER MAIS E MAIS ALEGRIAS PARA AS PESSOAS.



+ BJUS...
SE CUIDA

Isadora* disse...

Séo !!
nossa quanta coisa linda !!
me sinto muito bem qnd entro aqui e vejo suas palavras ...só alguem com o coração tão puro e cheio de AMOR de Jesus é capaz de escrever poemas belos assim !!
Desejo q vc continue nesse caminho !!

Q Deus te ilumine !SEMPRE !

adoroooo
um beijo*
Isa-Ribeirão Preto

→ Miss← disse...

A melhor sinceridade...
me deixa sem palavras *-*
QUE LINDO!
:*

Lua ઇ‍ઉ disse...

Anjo lindo,

Os momentos perto de você são de muita verdade, de olhares sinceros, de abraços apertados, de palavras que tocam nossos corações e alma!

Obrigada, viu?
Por ser quem és, por proporcionar tanta alegria e coisa boa!


Um beijo,
Te adorooooo! =)

♥ Dani Chagas ♥ disse...

Ah, o poder de Deus!!
Q maravilha é poder esperar no Senhor!!
Deus vai te dar a graça de ter uma mulher, uma serva do Senhor, segundo os desejos do seu coração.
Amo vc ♥

Dêzinha disse...

O Senhor diz que há tempo para tudo abaixo do céu. Então, fique sossegado, busque por Ele e viva cada dia no seu dia. Enquanto vc busca pelo reino Dele, Ele cuida de sua vida pessoal. Ele já está cuidando de tudo e no melhor tempo para os 2 as coisas acontecerão!
Vc me ensinou algo sobre termos que fechar os olhos lógicos. Lembra??? Feche os olhos! ;)

Sabe mais o que penso: Quando há demora, é pq o Senhor está preparando o melhor. E Ele cuida tanto, mas tanto de vc que vai te dar o melhor tbm! xD

Amo vc, arengueiro már lindo! Kkkkkkkkkk...

Bjim ;*

Dai Princess disse...

Oie Sergonho meu lindoooooooooooo.Amei seu blog ta muito lindo...
Ai sem coments.
Nossa te gosto muitoooooooooo, sou sua fã.
I love you=D
MIl bjinhux meu amor.Fica Cm Deus.
q Ele Iluminie todos os seus caminhos mais e mais.Se cuida sempre=DKiss

Dai Princess disse...

vc é muito lindo e fofo
vc ira encontrar esse lindo amor comcerteza.
e esta mais perto d q vc imagina.
ah eu tava comverssando cm seu primo q é meu amigo=D
e concidero como primo tambem, é o Ed Fernandes.
Ele me falou tao bem d vc=D

rsrsr e axo q vc ja encontrou seu grande amor=Dbjinhux

Fernanda disse...

Séo!!!
Faz tempo que não venho aqui...tava morrendo de saudades!
Mais uma vez, um poema lindo!!
Tenho certeza que ELA vai chegar e te fazer muito feliz!!!
Não esquece de suas fãs de Ribeirão Preto!! Vem pra cá!!!
Beijoss...
ÓTIMO CARNAVAL PRA VC!
FE

Dai Princess disse...

SErginho meu anjo=D posso te fazer um pedido?
me dá vc p mim?=D
beijossssssssssssss

Cela Anjos disse...

Você é um presente de Deus!

Só quem pode sentir a sua voz , a sua essência , a sua verdade é que sabe...
Você é simplesmente de Deus!!

Amo na verdade do Espirito Santo!

"Tempestade e Calmaria"

May... disse...

Um bjoooooooooooo...
Bem grandão!!

;******

Fernanda disse...

SÉO!!
Quero mais poemass!!!!rs
Sei que com o carnaval chegando, você não deve ter tempo de pensar em mais nada né?
Ó, ÓTIMO carnaval!!
ARRASA!!!
Beijos no coração!
Fe

Nanda _Gavazza disse...

Intenso e muito verdadeiro...
O amor é mesmo engraçado, entra sem bater e quando menos esperamos :)
Na hora certa a pessoa que tanto sonha aparecerá e fácil será identificar !!!

Lindos poemas que vc escreve...ja me apaixonei por este blog!!!

Bjos

Joyce disse...

Como sempre, poético e lindo!
Estou viciada em seu blog e, a cada dia que passa, admiro vc mais e mais!!!!!!!!!!!!!!!!

Vitinho disse...

Séo, saudades!

Você é um ser tão especial que vai conquistar tudo o que deseja em sua vida, em nome do senhor Jesus.

Saudades da sua sinceridade, atenção, diversão... Enfim, amo vc!

Liipe disse...

como é isso ein abandono?

Aliny Lima disse...

como é isso ein abandono? [2]

13 dias pra te ver em SALVADOR!!
Chega a pascoa mais nao chega esse CARNAVAL!!! rsrs


A saudadeee ta grande viu Séo!
Bjsssss Te amo!
Aliny

Guto Angélico disse...

Nossa que texto lindo! Adorei

Jєfєяsση disse...

Sergio Lembra de miim eu que liguei pra vc falando do abadá e vc mandou eu ligar depois ...
é que nesse momento nao to conseguindo ligar e se vc puder me add no msn é jeferson_agb@hotmail.com
vou está esperando resposta
ou entao vc me add no orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11703540907318490697

abraços

Dandi disse...

OiÊ meu meu lindo!!!
Nossaaaáh..to até agora arrepiada c/ os teus poemas...quem vê o artista lá em cima do palco botando a galera pra fever ñ imagina como é seu lado + sensível e tenha certeza q Papai-do-céu te deu um dom maravilhoso!!!
Ah... me emocionei muito tb c/ vc e Saulinho no Campo Grande no dom...pode crer q chorei junto viu e arrepiou uma galera q tava la tb...
Gostaria de dizer q te acho uma pessoa muito bacana e curto d+ o seu som...inclusie akela linda música (Punhado de Areia)..vc da um toque pra la de especial qd canta...Q Deus te abençõe e ilumine semmmmmpre!!!

Fik c/ Deus!!!
bjokassss