terça-feira, 6 de janeiro de 2009

UM AMOR ASSIM


Chega de amar errado, amar na necessidade, amar na dependência...

Quero um amor jurado, amor de verdade, amor que faça a diferença...

Não quero amor de tristes lágrimas, solidão ou incerteza...

Quero novas páginas, grande coração e celestial pureza...

Não quero amor coberto de traição, dor ou pecado...

Eu quero escrever letras novas e santas, no caderno onde o mesmo foi habitado...

Não preciso de medo, ciúme ou insegurança...

Preciso retornar a inocência, ao lugar sem maldade, o olhar doce de criança...

Não quero um amor de longe com bloqueios, barreiras e paredes...

Quero um amor junto, perto, íntimo de insaciável sede...

Amor que não venha de mim, do meu anseio, da minha carne...

Quero amor que tenha você, os teus desejos, as tuas vontades...

Amor de perdão, de abraço, de fortaleça...

Amor que me renove, me ampare, me enobreça...

Amor que me dê a certeza do lindo futuro de bons planos...

Amor que me dê colo, carinho, proteção e lindos sonhos...

Amor invisível, sobrenatural, amor de pós tempestade...

Amor de toda manhã, de canto de pássaro, vôo de liberdade...

Amor recíproco, sincero, constrangedor...

Amor como você JESUS, meu orgulho, minha paz, minha vida, meu único e suficiente, SALVADOR!!!

17 comentários:

Aliny Lima disse...

AMO AMAR VOCÊ!!!!
Que lindas palavrassss, quanta nobreza!

Obrigada viu por tudo sempre!
É sempre muitoooo bom ler-te...te sinto sempre mais perto...dentro!

Cada dia mais anciosa!
Já disse á vc que quero 14789652314 de abraços!????
pois bem acho que nao...quero 14789652314 de ABRAÇOS SEUS!Combinado?

Te amo...sem igual!
Atéeeeee sabado se Deus assim permitir!!!

Aliny
Sampa!

Dênnea Passagne disse...

Como é bom ler palavras tão belas logo ao acordar...ontem eu estava escrevendo um texto, estava desabafando algumas coisas que estavam paradas na minha mente....

REDENÇÃO

Deus nos ensinou a amar para entendermos sua verdade
Contida nas pequenas coisas da vida
A dúvida, o medo e a incerteza são variáveis negativas do amor
E elas existem para o fortalecimento da alma
Pois, no amor existem muitos caminhos árduos
E é na palavra de Deus que encontramos todas as respostas
Abrimos todos os caminhos
A fé é o alimento, o amor a salvação...
Ame acima dos problemas, pois para cada um, Deus tem a solução
Passe por cada obstáculo, pois em cada um existe um aprendizado diferente...
Se ama lute, entenda os sinais de Deus..
Seja forte e determinado, use os dons que lhe foram concedidos
Se tem o dom da palavra, fale por Deus...
Não tema, nem tenha vergonha...
Pois, é por Ele que estamos aqui...
Ele é a superação da dor e da maldade...
É a parte mais bonita da formação do homem
É a base da construção da vida...
E a fortaleza do ser humano no erro...
O amor só chega para aqueles que Nele acreditam...



BJOOO
QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE!

Anônimo disse...

"O amor é estação
É inverno, é verão
É como um raio de sol
Que aquece e tira o medo
De enfrentar os riscos
Se entregar...

Amar,
É envelhecer querendo te abraçar
Dedilhar num violão
A canção pra te ninar
Suspirar sem perceber
Respirar o ar que é você
Acordar sorrindo
Ter o dia todo pra te ver..."


Amar sem medo, sem condicionamento, sem cobranças, sem julgamentos... Para muitos isso é tão difícil, né? Onde o momento, a essência, os olhares, os abraços, os gestos puros são o que há de mais belo, valioso e verdadeiro!!!

Infelizmente, esse amor é muito raro de se encontrar hoje... As coisas não são como queremos, independente de merecimento, eu prefiro pensar que existe o tempo certo. É, a hora e o momento exato, de acordo com a vontade do 'cara lá de cima'. =)

E é isso que nos faz continuar...
A esperança e a fé...


Um beijo, anjo!
Bom dia pra você!!

Ilzinha Morais disse...

Caramba...
lindo,
me identifiquei!!
HAUhuahuHAUHuahuhauhuHUAHUHUhuu...
Beijos!
=*

Paty Meyer disse...

Passei aqui pra vc saber que leio seu blog... rs

Lindas palavras, sentimentos verdadeiros, puros, simples... você.

Fique sempre com DEUS!
Beijos

Luciana Perrini disse...

Não poderia deixar de dizer...

Linda, linda, linda, Serginho!

Aaah, o amor!

Beijo graaaande meu anjo!

Crisangelcf disse...

Séo eu estou aqui a agradecer a Deus pela tua vida, pela tua ousadia, por Vc reconhecer Deus acima de tudo!!

Senti a presença de Deus a cada palavra sua escrita e imaginei a reação de Deus, qd vc ia colocando essas palavras aqui... sei que o coração do Pai transbordou e transborda por tamanho amor q tens por ELE...e sei que receberá em bênçãos sem fim, tudo isso que tens plantado, quero que vc saiba, que eu estou, estarei aqui, nos bastidores, do outro lado sempre a orar e me alegrar pelas suas vitórias!!

Deus verdadeiramente seja o principio de tudo em sua vida!!

Que ele te guarde e te abençoe sempre!

Bjkas Cris Cabo frio- RJ

→ Miss← disse...

Aim o que eu comento eim? perdi o folego!!!
É tanto amor, são tao lindas as palavras...
Eu te amo semmedo sem restrição e até me perco....
Séo, se cuida meu anjo te amo muito

Cela Anjos disse...

... é a forma mais simples de se fazer completo!

"... Não é preciso expor o que de mais lindo acontece, o mais lindo é o que se torna unico. Onde o unico registro é o compreender dos olhos..."

Bjo

amor eterno disse...

É lindo ver em uma pessoa a pureza e vc Serginho mostra isso em cada palavra AMO VC Beijos Gabi.

Isadora* disse...

e quem não quer um amor assim ,né lindoo ??
e esse sentimento puro e verdadeiro é o que encontramos com Jesus !!

lindas palavras...adoroo isso aqui !!pq sempre q entro encontro surpresas maravilhosas !

adoroo
um beijooo*
Isa-Ribeirão Preto

Manuela disse...

Uaaai que liiindo
arrasoooou!
amei,amei,amei!
Beijos
MANUELA REGIS
(Ilhéus - Ba)

Nanda _Gavazza disse...

Ahh meu Deus como é bom acordar, sonhar e ter a oportunidade de ler poemas tão lindos e escritos de fato por uma pessoa cuja foi dada por Deus o dom de nos proporcionar lindos pensamentos e muita positividade através de suas belas palavras!!!
Fato que este dom é de família e fato que me orgulho de dizer que sou fã de 2 mocinhos lindos, verdadeiros e que possuem um grande coração e muito sentimento bom em seu interior.

Quero parabeniza-lo Serginho...confesso é a prmeiro vez que vejo seu blog mais já me apaixonei... S2

Um grande bjo

Nanda Gavazza

Lane disse...

Humm serginho!!

Que bom descobrir seu blog.É muito lindoo, igual a vc.
E como o que vale é a troca, vou deixar aqui um poeminha meu.


Meu Deus!
O que é isso sinto ao ver tamanha formosura?
Que som é este que tanto me atiça?
E me faz sentir assim tão sensível...
O amor é pura abstração
É loucura... mas este é o som da vida.
Nos seus gestos mais sutís está a causa dos meus maiores desejos e delírios.
E eu fico a me perguntar
Porque será que Deus te fez assim?
Tão único neste mundo, tão distinto...
Enfim...
Porque será que meus olhos se voltaram em sua direção num dia?
Para quê eu te amo tanto?
Tem hs que nem consigo suportar tanto amor
Desejo que tráz felicidade
Então eu escrevo tanto e não consigo dizer...

Reynaldo disse...

Nossa quanto tempo não visito teu blog Séo!
Iiiiiiiiiii fez falta viu moço?

Saudades só saudades...

Ei, tbm quero esse amor q vc tanto busca nesse texto...
Esse amor sim! O mais puro, belo, infinito, o mais perfeito, o incondicional... o amor do nosso unico e suficiente Salvador.

Nossa como me faz bem gostar de alguém como vc, um anjo q Deus colocou no nosso caminho pra nos mostrar de maneira simples, exata, sem máscaras, o Seu amor, Sua grandesa...

Viva a Deus!!!...
viva a sua existência!

Te adorooooo viu?
Simples assim!
FATO!!!

Xexéu-PE

Júnior PDQ disse...

Oi Sérgio, tudo bem?
Olha, gosto muito das suas músicas e te acho um cara bem bacana, apesar de nunca ter ido a nenhum show do Chicafé,mas já te vi algumas vezes na TV e talz. Acompanho muito a carreira de Saulo e através disso que conheci a ChicaFé. Adorei seus poemas, família de artistas que nascem com o dom de escrever e cantar é fogo!!! Negão, você pode me dizer o significado de "YESHUA"?
Valeu cara, muita saúde, felicidade e SUCESSO!

Abração

Júnior PDQ =)

Aliny Lima disse...

Acho que até amanha morro do coração...rs

Bjs Séo, fica com Deus!
Te amo!