terça-feira, 24 de novembro de 2009

SEMENTE DO AMOR!!!!


Meu coração se alegra com sementes que foram plantadas em vós...
Lembrem-se de que a semente foi minha, outro irá regar, mas o crescimento de vós sempre será em DEUS...
Oro para que vocês cresçam muito nesse amor...
As sementes estão sendo lançadas, muitas foram pisadas e deixadas pelo caminho até que as aves do céu as comeram...
Muitas caíram sobre pedras e rochas...
Algumas ficaram entre espinhos e crescendo com elas os espinhos, a sufocaram...
Mas a minha grande alegria está naquelas sementes que caíram em boa terra e, nascida produziu bom fruto e passou também a semear...

Não permitam jamais que aves roubem o amor que DEUS plantou em vós, pois ao seu lado existem muitas  aves furtadoras de alegria, que são os famosos ladrões da semente do amor (pessoas que não amam e não se permitem ser amadas por DEUS)...
De nada vale uma semente ser recebida com alegria sem ainda ter sido plantada no coração. O coração é a raiz da semente do amor, se o seu coração for de pedra a sua alegria sempre será passageira...
Apartem-se dos sentimentos mais espinhosos que sufocam o seu amor por DEUS, pois estou certo de que riquezas, paixões, apegos materiais e deleites desta vida, não produzem bom fruto...
Estejam sempre enraizados na boa terra, que é o próprio JESUS, o próprio AMOR... 
Esta geração precisa experimentar bons frutos amáveis, pra que assim possam retornar ao primeiro amor...
Seja você também planta no Jardim de DEUS,  permita ser regado por ELE até que os frutos do SEU amor sejam colhidos em vós...
Reguem o amor que foi plantado por mim, que eu estarei aqui plantando ainda mais amor em vós...

7 comentários:

Viviane Pinheiro disse...

"As sementes que foram semeadas em terra boa são aquelas pessoas que ouvem, entendem a mensagem, e produzem uma grande colheita: umas, cem; outras, sessenta; e ainda outras, trinta vezes mais do que foi semeado." (Mateus, 13:23).


Acredito que todos nós que sempre passamos aqui (no blog), estamos em busca de um pouquinho de "água" pra regar nossa semente. Semente plantada em terra firme, mas que precisa SEMPRE de atenção e MUITO zelo, pra continuar crescendo.

Agradeço a Deus por nos enviar vc, um servo fiel e instrumento vivo dEle... que planta e rega nossos corações com suas palavras iluminadas, multiplicando o amor do Pai em nós.

Bjs cheios de saudade...
Te amo sem medidas, viu Ninho!

Viviane

Unknown disse...

Me emocionei ao ler esse texto lindo e rezo pra q todos nós saibamos cuidar de nossas sementinhas, regando, sempre q possível, as de nossos próximos tb....
Parabéns: Lindo e verdadeiro D+!!

Filipe disse...

Venha cá velho, que foi isso?
Aff, lindão!

Faz feliz ser semente e faz feliz amar a Deus e ser amado por Ele. Assim, tudo sem transforma em verdade. E que seja louvor tudo que cantarmos (escrevermos, falarmos) pois, temos uma vida linda por viver e ela só tera sentido se formos completos pelo amor de Jesus.

Obrigado, por ser semente e por ser semeador.

O beijo de paz!

amor eterno disse...

SEo só muito feliz por saber que vc planta semeio o Amor de Deus que isso é o mais importante.Eu tenho certeza que ainda vou te conhecer,oro por vc e tenho certeza que vc irá alcançar grandes voos brigado por exitir um grande beijo em seu coração Gabi.

Aline Anjos disse...

A o amor!!!!!! q coisa mais linda!!!
Vc é incrivel plantando essa semente do amor em tantos coraçoes!!1
obrigada por td viu!!
amo demais!!!
bjooooooooooooo
saudades q bate no fundo do peito!!

Crisangelcf disse...

Semeador Bom Dia!!

Meu coração acelerado! Sinto-me completamente emocionada!!

De fato cada pôster seu é semente lançada em nós, fortalecida quando buscamos mais e mais dessa fonte de Água Viva “JESUS”!

Gratidão eterna a Deus pela tua vida, pela tua fidelidade, pela ousadia e pela semente q você se dispõem a lançar á cada dia!

Bom saber que teremos sempre você plantando ainda mais AMOR em nós... e tenha a certeza de que cuidaremos e regaremos esse AMOR.

Amo você!

Saudade bate fundo...

Bêjos Cris RJ

Chicas de Fé disse...

Sem palavras, me resta apenas desejar que o semeador do mundo possa se alegrar com a germinação de todas essas sementes para que as pragas não destruam a plantação.