segunda-feira, 17 de maio de 2010

SEPULCRO VAZIO!!!


Livros me emocionaram, TUA palavra me trouxe vida...
Canções que cantei me tocaram, a TUA adoração me fez TE abraçar...
Grandes histórias e romances me fizeram desejar o amor, com a TUA entrega eu amei...
Recebi de muitos uma suposta paz, a TUA paz excedeu o meu entendeu...
Já bebi de muitas águas, VOCÊ me saciou...
Desejei ter alguém para está completo, VOCÊ me completou estando eu ainda só...
Muitos amigos tive sendo um deles a solidão, em TI meu maior desejo é ficar sempre a sós contigo...
Eu que temia não ser amado, VOCÊ morreu por amor de mim...
Os deuses estão por todo mundo em seus sepulcros, O SEU está vazio...
Muitos acreditam falar com os mortos, descobri a intimidade de alguém que ressuscitou...
Muitos ensinam a persegui inimigos, VOCÊ os convida a sentar a mesa...
A morte realmente acaba uma vida, O TEU perdão ressuscita o amor...
Esculturas são feitas pra que o deus se torne visível, em TI eu ando por fé e não por vista...
Ouvi de muitos " eu te amo",VOCÊ derramou o SEU próprio sangue por amor...
Recebi de muitos um presente, VOCÊ me deu o SEU próprio NOME... 
  

5 comentários:

♥ Tereza disse...

"...TUA palavra me trouxe vida..."

Obrigada viu, o comentário no outro post me veio como uma resposta...

Mas eu creio bastante, mas é que as vezes penso demais...mas de verdade estarei esperando pelo tempo...ultimamente é muito contato e respostas lá de cima...

Obrigada de coração pelo cuidado!

Beijos

Crisangelcf disse...

“Desejei ter alguém para está completo, VOCÊ me completou estando eu ainda só...”

Não é necessário se falar mais nada!!

Que o Espírito Santo continue te inspirando, e sendo assim, você continue a semear e á colher os frutos para honra e glória de Deus!

Te Amo Semeador! Bêjos saudades!!!

Dani Tavares disse...

Lindo demais!!

Meu irmão,
sinto falta de conversar c vc.
Nosso niver passou e eu n tive como ligar p vc.
Manda noticias.

Te amo em Cristo Jesus!!

Unknown disse...

Como sempre você trazendo um sentimento completo...

É impossível ler "você" e não terminar com um sorriso...

Ando com tanta saudade de você..rsrs
Vamos voltar? hehe


beijinhos moço bonito e apaixonado...

Paula Hanser disse...

Quanta coisa por aqui, li tudo, e estou refletindo bastante. É bom ler/ter essas outras percepções pra entender certos questionamentos que surgem, e ultimamente tem sido muitos!

Obrigada! Abraços.