terça-feira, 6 de julho de 2010

LINDO!!!!


O meu sorriso se fez verdade depois de VOCÊ...
O meu olhar constelação brilhou a TUA presença...
Meu caminho se encheu com as TUAS pegadas...
Minha língua canta como a dos anjos...
Minha voz permanece na simplicidade humana...
Me tornei mais bonito, mais limpo, mais SEU...
Meu sono se achou fácil...
Descobri que sou o mesmo perante VOCÊ, as pessoas e o meu travesseiro...
As minhas lágrimas sempre convidam o TEU abraço...
Meu canto procura o TEU sorriso...
Meu beijo a TUA face...
Te procuro no meu olhar, mas sempre acabo TE achando em um arrepio...
Eu TE procurei em tantas coisas, cego fui...
Hoje TE vejo em tudo, LINDO...
Que ter VOCÊ, LINDO!!!
  

2 comentários:

Unknown disse...

OLá.... axo seu blog muiito legal... sempre entro nele...lindas palavras vc tem... mais queria tirar uma duvida... vc é evangelico???

♥ Tereza disse...

"Eu TE procurei em tantas coisas
Hoje TE vejo em tudo, LINDO..."

E sempre em tudo que é tão simples!

Beijos