terça-feira, 27 de julho de 2010

SALVA-VIDAS


Certa vez em cidade desconhecida, apaixonados PAI e filho acordaram para mais um dia de amor...
Nunca se viu, ou ouviu falar de tão grande amor como esse...
O FILHO era o sonho realizado daquele PAI...
Os Seus olhos estavam sempre fitos Nele, lacrimejando sorrisos....
O PAI por sua vez, era a maior admiração do FILHO...
Seus gestos, ações, manias eram perfeitamente copiadas por Seu FILHO...
A profissão Daquele PAI era Salva-vidas e todas as manhãs Eles seguiam radiantes em direção a praia...
Aquele FILHO ficava sempre ali atento, em meio a castelos de areia e olhares de orgulho por Seu PAI...
Em certo dia movimentado o som de ondas deu lugar a tiros e gritos de dor...
Aquele FILHO se depara com um perigoso criminoso aos Seus pés agonizado em sangue...
Em gritos do FILHO, Seu PAI se aproxima...
Disse o FILHO: PAI, vamos socorrer este homem, ele foi baleado e precisa de um médico...
Respondeu o PAI: Sim FILHO, vamos carrega-lo...
Chegando ao hospital, o criminoso logo é encaminhado para a emergência...
Em seguida o primeiro laudo médico se aproxima...
Disse ele: Este homem perdeu muito sangue e precisa de um doador urgente...
Após  alguns exames descobre-se que o único sangue compatível a o daquele homem, é o do FILHO...
Logo o FILHO se apresenta para doar...
Pouco tempo depois o médico se apresenta com um novo laudo...
Disse ele: Descobrimos uma bala alojada no coração daquele homem, só o sangue não basta, ele precisa agora de um novo coração para viver...
Cabisbaixo e tristonho, o PAI diz ao FILHO ser o fim daquele homem...
Mas seu FILHO exclama: Não PAI!!!!
Ele não vai morrer, eu doarei o meu coração a ele...
Desesperado, o PAI diz: Jamais deixarei Você fazer isso FILHO, És apenas uma criança, tem um eternidade pela frente...
Em lágrimas Aquele FILHO responde: PAI, durante toda minha eu sonhei ser como o SENHOR, eu te vi salvar milhares de vidas e se arriscar por elas, eis aqui PAI a minha chance, Eu morrerei, mas todos saberão que Sou Teu FILHO, que assim como o SENHOR, Eu dei a minha vida pra salvar alguém...
Eis então que as lágrimas do PAI concordam com a decisão do FILHO...
Em uma mesa de cirurgia ELE vê, todo sangue e coração do Seu FILHO serem retirados até a morte...
Entre lágrimas e sorrisos, dores e orgulho, Aquele PAI retorna para Sua praia ansiando o dia em que verá outra vez o Seu FILHO...
Ahh quanto ao criminoso, mudou de vida se tornando um homem íntegro e reto aos olhos de DEUS e dos homens, tudo isso após saber que um FILHO chamado  JESUS doou Seu sangue, Seu coração e Sua vida para o salvar... 
 
       

Um comentário:

Crisangelcf disse...

Semeador eu estou sem palavras... sabe quando você para por alguns instantes e fica só refletindo, pois é, assim fiquei...Lindo escrito, forte!!

Que essa inspiração nunca lhe falte, que a cada dia possamos ver se aperfeiçoar em você, esse dom! Que você permaneça a semear VIDA aqui e em qualquer lugar que você esteja!

Saudade viu!! Amo-Te!! Bêjos