terça-feira, 11 de janeiro de 2011

DECISÃO!!!


Durante muito tempo da minha vida eu estive esperando VOCÊ...
Eu estive esperando algo acontecer...
Um milagre, um sinal...
Nada aconteceu!
Na verdade VOCÊ também me esperava...
Enquanto isso nada mudava...
Eu dizia: Pai me alegra!
E VOCÊ diz: " Alegrai-vos, outra vez vos digo, alegrai-vos..."
Eu dizia: Pai, me faz perdoar aquela pessoa!
E VOCÊ diz: " Perdoe para que o vosso PAI que está no céu vos perdoe..."
Eu dizia: PAI, me faz amar as pessoas!
E VOCÊ diz: " Amai-vos uns aos outros como eu vos amei... "
Eu dizia: PAI, me cura disso!
EU VOCÊ diz: " Pelas TUAS pisaduras nós (fomos) sarados...
Eu dizia: PAI me dá força!
E VOCÊ diz:" A alegria do SENHOR é a nossa força..."
Eu dizia: PAI faz alguma coisa pelos doentes e moradores de rua!
E VOCÊ diz: EU já fiz, você!!!
Tudo depende de uma decisão!
Viver pra VOCÊ é decidir aceitar a SUA voz, a SUA palavra...
De VOCÊ eu espero o impossível, pois o possível faço eu...
Eu decido me alegrar, perdoar, amar, receber cura, me fortalecer do TEU riso e ajudar quem precisa...
Eu decido viver por VOCÊ e pra VOCÊ...

5 comentários:

Aline Corrêa disse...

Que lindas suas palavras..
acalmam..confortam e trazem paz..
=)

THiaGão disse...

De VOCÊ eu espero o impossível, pois o possível faço eu...
Eu decido me alegrar, perdoar, amar, receber cura, me fortalecer do TEU riso e ajudar quem precisa...

isso me trouxe uma paz imensuravel agora...na verdade n sei nem se é essa a palvra que uso...putz...

vc cada dia que passa nos traz mais e mais paz...

OBRIGADO MEU DEUS POR COLOCAR ESETE SERVO DO SENHOR NA MINHA VIDA!!!

TE AMO NINHO!!!

rafa-ceará disse...

obrigado senhor por vc existir em nossas vidas....

Anônimo disse...

Levar um pouco do amor de DEUS para as pessoas é uma coisa que não tem preço...as vezes ficamos buscando um refugio em varios lugares e em varias pessoas e esquecemos que o verdadeiro conforte estar na paz e no amor que vem de DEUS...e você é um instrumento desse trabalho, que coisa linda o seu blog...atualize sempre.

Anônimo disse...

Que coisa linda esse blog...além do dom da música você é cheio do amor de DEUS, não pare de escrever e lançar sementes..
beijos