segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

VOCÊ SOU EU!!!


VOCÊ é o sonho dos meus olhos...

ÉS o maior anseio dos meus braços...

O infinito desejo das minhas mãos...


VOCÊ é a maior descoberta da minha mente...

ÉS o descompasso do meu coração...

A aparência do meu olhar...


VOCÊ é a esperança do meu riso...

ÉS a expectativa da minha alegria...

O dono do meu bom dia feliz...

VOCÊ é o meu caminho seguro...

ÉS a minha verdade absoluta...

O meu verdadeiro viver...


VOCÊ é a certeza do meu futuro...

ÉS o sepulcro do meu passado...

O meu respirar...


VOCÊ é a LUZ da escuridão que era eu...

ÉS o SOL pós minha tempestade...

Abrigo para as chuvas de mim mesmo...


VOCÊ é a ressurreição da minha morte...

ÉS a resposta das orações de uma minha amada mãe...

O meu milagre...


VOCÊ é a vida que eu mais procurei viver...

ÉS a minha história...

Os meus planos...


VOCÊ é o meu novo caráter...

ÉS a minha conduta...

Meu respeito...


VOCÊ é o meu amar...

ÉS a minha entrega...

O meu perdão...


VOCÊ é o que eu quero ser...

ÉS o que eu tenho...

O meu lugar...


VOCÊ é a imagem que procuro em meu espelho....

ÉS a semelhança que desejo ser visto...

A procura de mim em mim mesmo...


VOCÊ sou eu...

ÉS em mim,

AMOR!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

ÉS a resposta das orações de uma minha amada mãe...
O meu milagre...

Com certeza uma das coisas mais lindas que eu ja li...

rafa-ceará disse...

ÉS A MINHA RESPOSTA
TE AMO
BUSCO TE SENTIR A CADA DIA
ÉS A MINHA ESPERANÇA
MINHA LUZ NO FIM DO TÚNEO
MEUS DEUS
EU ACRIO E ADORO ESPERO E TE AMO POR AQUELES Q Ñ CREEM Ñ ADORA E Ñ VOS AMA
ESTOU AQUI SENHOR QUERO SÓ O TEU QUERER
SEM LIMETES SEM FRONTEIRAS LIVRE VOOA PRA TE ADORA E EM TEUS ABRAÇOS ME ABANDONA E Ñ RESISTIR AO TEU IMENSO AMOR

ME DISPONHO A TÍ PAI


O MEU SUPER HEROI
CONTA PRA MIM TUAS HISTORIAS
MEU PRINCIPE DA PAZ
ABRAÇA-ME ME ENVONTE EM SUAS AZAS
PAI QUERO TE ADORA

♥ Tereza disse...

Oiiiii Séeeoooo!!!

Tô lendo viu rsrs... todos são lindos... a antes desse ficou muito lindo...amei de verdade!!

Tudo que tu escreve é aquilo de fato devemos fazer... mas a gente tenta rsrs...

Tô sempre aqui viu!!

Obrigada por tudo!!

Saudades!!

Te amo!!

Beijos