terça-feira, 29 de março de 2011

EM MIM!!!


Fui atraído ao caminho guiado pelo BOM pastor...
Passos firmes e constantes rumo a eternidade de VOCÊ...
Deixei tudo pra trás, lembranças, imagens, fotos, páginas em um sepulcro...
Nada poderia me fazer retroceder...
O meu tempo é precioso demais pra ser perdido assim...
Eu me fiz novo livro...
Renasci Seu...
Recriado a amar...
Se dar, doar-se...
Entrega, compadecer-se...
Mão que se abre...
Oferecer...
Refeito em perdão...
Curado de mim...
Vivo...
Futuro certo sem se ver...
Sorriso que se alegra antes de receber...
Simplesmente certeza...
Fé...
Os meus olhos fixos estão no amanhã, pois se o ontem foi apagado, o hoje certamente já está sendo mudado...
Já não me lembro mais de quem eu fui, grato estou pelo que sou, mas eu só me satisfaço em ser melhor até perfeito estar...
Eu tentarei ainda que não consiga...
Pois é impossível ser como VOCÊ, mas VOCÊ em mim nós somos um no PAI...
CRISTO em mim, a esperança da glória!!!!

4 comentários:

rafa-ceará disse...

séo
esse "em mim"
louvo ao senhor
espero q sempre se deixe guiar pelo espirito santo obrigado pai por esse servo viu
sempre deixando palavras sábias para nós
continue assim sua missão
estamos juntos sempre

Se dar, doar-se...
Entrega, compadecer-se...
Mão que se abre...
Oferecer...
Refeito em perdão...
Curado de mim...
Vivo...


hj livre sou
tenho cede da tua graça cada dia mais

Unknown disse...

Tem uma música que eu gosto muito que diz assim:

"Cause of my strength
Sum of my dreams
And everything I ever wanted to be."

que diz:

"Porque a minha força
Soma dos meus sonhos
E tudo que eu sempre quis ser "


e é isso...tudo que somos é sempre resultado da soma das nossas forças com nossos sonhos...

E se você mudou, é porque sentiu necessidade de melhorar!!!





Meu anjo!
tentei falar com você...estou em ssa...procurei show da chica por aqui mas só soube de um na Praia do Forte, porém era fechado! =[..ficarei aqui até metade de abril..se tiver algum por favor me deixa um recadinho...
Saudades imensas de você...espero que tudo se prolongue e a gente se encontre no Fortal!!!

Unknown disse...

Amém, amém...Deus abençoe vc, pela entrega e belas palavras que nos presenteia. Venho aqui sempre, pois sei que através de ti, Deus trás as palavras certas em belas composições...Deus te abençoe!!!!
Essas palavras de hoje, vieram diretamente a mim, nem consigo conter minhas lágrimas...lindo isso, obrigada Deus!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.