terça-feira, 5 de abril de 2011

RASTRO DE UMA CRUZ!!!


VOCÊ me disse que era preciso carregar uma cruz para segui-lo...
Eu só não imaginava que essa cruz era eu...
TE aceitar é me negar...
Negar um eu que me levaria a morte...
Negar um eu que até hoje não se sabe quem é, ou o que fazer...
Ah, TE aceitar então é viver de novo...
Renascer pra um novo eu feliz...
Até então eu não entendia aquilo que VOCÊ mesmo disse a respeito de um fardo SEU que é leve e também suave...
E porque havia tanto peso em mim?
VOCÊ se fez leve em mim, mas eu ainda era pesado...
Quando fui me esvaziando de mim mesmo, eu voei ao TEU lado...
Não há dor com VOCÊ, pois de mim já me tirado por TI...
Não há morte enfim, pois VOCÊ me ressuscitou contigo...
Cruz invisível, dor sustentável, paz de um caminho seguro...
E porque temer um mal que já foi vencido...
E porque desacreditar se a mesma TUA fé habita em mim...
Eu sou infinitamente maior por dentro...
Eu posso até parecer imperfeito, mas do caminho eu não saiu...
Seguindo o rastro de uma cruz!!!

3 comentários:

Adriane disse...

Só tenho a agradecer por fazer parte da vida de uma pessoa tão iluminada em minha vida q Deus te permita a ser sempre essa pessoa especial na vida de todos nós.

bjssssssssss
Nane
Aju/SE

Unknown disse...

Belas palavras, Deus seja louvado sempre!!!!
Serginho, que o senhor te guie sempre e te mantenha como com um condutor de sua palavra...Beeeeeeeijos
Michele
Salvador

rafa-ceará disse...

Seguindo o rastro de uma cruz!!!

ESTOU EM UM MOMENTO NOVO DA MINHA VIDA MAIS EU SEI Q O SENHOR ESTÁ COMIGO
TE AMO PAI