sábado, 23 de abril de 2011

MEU PAIZINHO!!!


Muitos Te chamaram de Grandioso...
Outros Te chamaram todo Poderoso...
Maravilhoso...
Magnífico...
Eterno...
Exaltado...
Sublime...
Soberano...
Mestre dos mestres...
Rei dos reis...
Santo...
Verbo vivo...
Majestade...
Mas eu prefiro Te chamar de PAI...
Meu PAIZINHO...
Todos esses elogios Te servem e ainda muitos outros, porém nenhum deles jamais será capaz de Te conter...
Porém " PAI " Te aproxima de mim...
Te traz pra perto, ao meu alcance...
Presente, sentível...
Te torna íntimo, tocável, reconhecível...
Amigo, consolo...
Te torna real, visível...
Amável, abraço...
Te torna abrigo, afago...
Audível, conselho...
Alguém tão grande que nem mesmo o infinito pode conter, contudo habitas em mim...
Alguém criador e dono de tudo, porém És " meu Amado PAIZINHO "

2 comentários:

MISS disse...

Senhor jesus,
Eu te entrego a minha vida para cuidar dos meus irmãos
Senhor jesus,
Eu te entrego a minha vida para ser cuidado pelos meus irmãos
Em teu projeto de amor , o teu amor nos uniu e nos enviou para cuidar e ser cuidado
Fortalece minhas intenções e minhas ações
Dá-me o teu santo espírito
Viver é servir. Servir é amar
Senhor jesus,
Eu te entrego tudo o que fui, sou e serei.
Eu quero ser teu
Eu quero ser um apóstolo da tua verdade.
Eu quero continuar a tua obra cuidando dos meus irmãos
Que minha fé seja viva
Que minhas obras sejam vivas
Que o meu amor seja concreto
Eu sou teu apóstolo, senhor
Inteiro Teu
Eternamente Teu
Amém

rafa-ceará disse...

pai
meu papai
pai amigo
não me contenho ao falar de tí
viver pra tí
é o melhor
olhar pra atraz e ver o nada q era
e hj minha alegria é só te louvar
minha maior gratidão
meu refudio
meu ser se alegra em apenas sussura pra tí
ver q a verdade pode ser dita e viva por qual quer um q queira te servir
minha alegria é te servie

louvar é tudo q mais quero
cantar-te é meu forte senhor




amém
saudades intensasssssssssssss