segunda-feira, 19 de outubro de 2009

AOS TEUS PÉS!!!!!


Já faz tempo, não quero mais ter sonhos...

Já faz tempo, não quero mais ter planos...

Eu entreguei a Ti...


Já faz tempo, não quero me perder...

Já faz tempo, eu quero caminhar os teus passos...


Já faz tempo, eu só te ver...

Já faz tempo, eu quero um olhar com os teus olhos...


Já faz tempo, não quero mais cantar...

Já faz tempo, eu quero adorar...

O teu nome...  


Eu abro mão de todo reconhecimento...

Eu abro mão do meu nome pra louvar o teu...

Eu abro mão de toda exaltação a mim...

Eu abro mão pois o melhor já recebi...


A minha maior conquista...

É ser chamado, Seu filho...

O lugar mais alto...

Aonde eu posso estar... 

É aos Teus pés...

8 comentários:

Unknown disse...

Serginho,achei seu blog por acaso,está muito criativo,seus poemas são lindos,dei uma lida em alguns estão muito bons! parabéns!
fica com Deus!;*

Filipe disse...

Como Jesus é lindo e tem usado você. Você está escrevendo muito! Está mais do que de parabéns, cada vez melhor.

Saudades,

Te amo!

Marcela Anjos disse...

Tudo se faz lindo, a cada dia!

aaaaaaaaaaaaain ai
*----*

Bjo lindão do meu heart

Fernanda disse...

Poxa Séo, você tá escrevendo coisas mais lindas a cada dia!
Parabéns e desejo que Jesus coloque cada dia mais coisas lindas no seu coração para que você possa passar pra gente!
Beijos no coração!
Fe

Dani Tavares disse...

Séo, meu irmão amado!

Sei que o Espirito Santo de Deus tem te capacitado a cada dia!

Toda honra e toda glória ao Senhor dos Exercitos!!!

Saudade de Ti!!!!!!

(8773.0588)

Viviane Pinheiro disse...

"O lugar mais alto aonde eu posso estar é aos Teus pés..."

Que perfeito, Ninho!
Verdade Absoluta!
Deus abençoe suas inspirações... cada dia mais lindas...

Te amo mto!
Viviane (Fortaleza/CE)

THiaGão disse...

Séo,

Simplesmente amo estar aqui.

Me traz uma paz grande!!

Alias ao seu lado tenho uma paz enorme!!

Simplesmente quero que nunca mais NUNCA mesmo mude em nda nem com ninguem.

Você é um ANJO nas nossas vidas.

Amo vc Séo.

DEUS te abençoe de uma forma que vc seja responsavel pela mudança d emuita gente.

To do seu lado ontem,hj e SEMPRE.

Thiago

Chicafã-Ce

Anônimo disse...

Séo como sempre muito lindo o que vc escreve.
Amei te conhecer no dia do LAnçamento do dvd do Eva, eu tava doida p conhecer vc essa pessoa maravilhosa, simples um amor d pessoa vc é Séo. Amei mesmo.
Fica cm Deus Irmão abençoado.
te gosto muito amor beijos