sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ASSIM É VOCÊ!!!!!



Assim é você morando em mim...
Convence-me dos meus erros...
Quebranta-me no meu orgulho...
Consola-me as dores...
Limpa-me as mágoas e ressentimentos...
Prostra-me em meio a minha vaidade...
Intercede por mim, quando me faltar força...
Alegra as minhas lágrimas...
Levanta-me o corpo caído... 
Dá-me um cântico novo...
Leva-me além de mi mesmo...
Forja-me o caráter...
Ressuscita-me sonhos, planos e frustrações...
Muda-me a sorte...
Supri-me de toda e qualquer carência...
Oferece-me um nova vida, nova canção, nova visão,
Novo coração, novo querer, novo testemunho,
Novo sorriso, nova verdade, novo futuro,
Nova página, novo livro, nova memória,
Eis que não me lembro mais do que fui sem você...
Se te vejo, me pego sorrindo...
Se te sinto, me descubro em paz...
Se te tenho, me amo...
Se te ouço, canto o amor...

10 comentários:

Filipe disse...

'Oferece-me um nova vida, nova canção, nova visão' ... é tudo tão mais belo quando se tem a presença e quando está ao lado do Senhor. as coisas passam a ter sentidos e as verdades se eternizam. a vida, alem de mais bela, vira realidade.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Estava ali pensando...você é todo coração, sentimento... é por isso que te achamos tão completo.

Eis que não me lembro mais do que fui sem você...
Se te vejo, me pego sorrindo...
Se te sinto, me descubro em paz...
Se te tenho, me amo...
Se te ouço, canto o amor...


e vamos parar de brincar de fazer a gente se emocionar? rsrsrs

beijo beeeeeeem grande

Anônimo disse...

Meu amor que lindo amei.
Eu qero compartilhar com vc o amor de Deus que habita em mim.
Irmão meu vc foi enviado por Deus para me ensinar que amar valhe a pena.Irmão meu.
muito linda essa musica.te desejo toda felicidade do mundo meu anjo vc é um ser Iluminado por Deus.Te amo sempre

FAFA disse...

DOOOMMM de falar de AMOR !!

Emanuella Galindo disse...

"Intercede por mim, quando me faltar força...
Alegra as minhas lágrimas...
Levanta-me o corpo caído..."

Amém...

Como é isso,hein??
Meu Deus,Serginho,só tem coisa LINDA aqui!!!

Que Deus abençoe...

QUE SAUDADE!

Te amo muito,beijossss

Crisangelcf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roseane disse...

'Eis que não me lembro mais do que fui sem você...'
Já te amava sem te conhecer, agora mais e mais...
Já com saudades...
Beijoooos...Boa Semana...

Crisangelcf disse...

Séo...

Tudo que eu tive oportunidade de viver no sábado foi único.
VC me deu de presente lindas amizades que se iniciou naquele dia..Nathy e Rose... pessoas generosas, verdadeiras e muito amaveis!!!Amigas para vida inteira!!

O show foi LINDO! Valeu à pena esperar!!!

Anjo eu tenho tanto coisa de Deus pra te falar... + direi olhando em teus olhos...só quero q saiba q tudo q antes eu via e sentia qd eu vinha aqui ler seu blog, eu puder sentir e ver em teus olhos no sábado...na verdade de suas palavra... foi lindo!

Sê forte e corajoso, pois tu farás este povo herdar a terra que a seus pais prometeu dar-lhes.Apenas sê forte e muito corajoso para cuidares de agir conforme toda a Lei que Moisés, meu servo, te ordenou; não te desvies nem para a direita nem para a esquerda, a fim de que tenhas êxito por onde quer que andes. Que este Livro da Lei jamais se afaste da tua boca; medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de agir conforme tudo quanto nele está escrito, porque deste modo farás teu caminho prosperar e terás êxito. Não te ordenei que sejas forte e corajoso? Não temas e nem te acovardes, pois o Senhor teu Deus estará contigo por onde quer que andes”. (Js 1.6-9)

Uma Linda semana...Bêjos
Cris Cabo Frio RJ

Aline Anjos disse...

Séo....
engraçado q sempre passo aqui no seu blog mas dificilmente comento... esse blog é lindo, vc nao imagina a dimensao q ele tem.. tem vezes q leio coisas q servem direitinho para o meu dia....

Nunca vivi um dia tao lindo como vivi no sabado, aquele dia foi simplismente inesquecivel pra mim.... eu antes de te conhecer já gostava de vc agora entao... vc é um ser incrivel, iluminado e de paz...

Muito obrigada por td viu, espero q vc volte sempre aqui no RJ!
saudades já!
grande bjoooooo de luz e amor pra vc