domingo, 4 de outubro de 2009

MEU HEROI!!!

Tanta coisa pra viver ao seu lado...
Tanto tempo pra te conhecer...
Sou tão pequenino, mais quero tanto...
Viver os meu dias com você...

Rolar pela grama...
Brincar, dar risada...
Correr no jardim...
Fazer tudo ao teu lado...
Andar de mãos dadas...
No meio da chuva...
O sol já se foi...
Hora de dormir...

Eu me deito em teu colo...
Quero ouvir as tuas histórias...
Você derrotou um dragão...
Pisou na serpente...
Derrotou um anjo mal...
Até a morte venceu...

JESUS meu...
Meu Herói...
Quero ser você...
Quando crescer...

JESUS meu...
Meu Herói...
Quero ser você...
Quando crescer...

JESUS meu!!!!!

5 comentários:

Chicas de Fé disse...

Queeee lindoooooooooo

Crisangelcf disse...

Séo q saudade de vc!!

Tudo bem Anjo?

Bem antes de + nada ...outro pôster lindooo!!

Bem quero te falar q dia 24 estarei no Eva Nave e estou sabendo q vc vem...nem consigo imaginar o q vai ser esse momento...

Fica com Deus!!
Bêjos e meu carinho

Cris Cabo Frio RJ

Filipe disse...

Só de imaginar você cantando essa música, eu choro de novo.
Quando talento velho. Você é **** (um palavrãozinho! hahaha)

Saudades Jheuriis. Te amo, te amo, te amo!

♥BABI FERNANDES ROCHA ! disse...

owwww glóriaaa!!
isso Senhor usa mais e mais esse teu servo lindo !
é música né?
ixiiiiiiiii deve ta lindaaaa na sua voz papis!
te amooo!
n canso de GRADECER ao nosso PAI por ter colocado vc em minha vida!
AMOOOO !
o bj de paz

Unknown disse...

lindo, lindo, lindo....

Sem melodia já é encantadora imagina por completo?

Como sempre encantando...

beijinhos