terça-feira, 7 de dezembro de 2010

FÉ NO AMOR!!!


Eu posso ter fé pra ganhar muitas casas e carros...
Eu posso ter fé pra ser curado de todos os males...
Eu posso ter fé pra transportar os montes...
Eu posso ter fé pra abri o mar...
Eu posso ter fé pra andar por sobre as águas...
Eu posso ter fé pra fazer o sol parar...
Eu posso ter fé pra fazer chover...
Eu posso ter fé pra ressuscitar os mortos...
Porém a maior manifestação de fé que eu realmente preciso viver, é aquela que exige morte de mim mesmo...
Fé para os prodígios e maravilhas é fácil, difícil é ter fé pra amar quem me odiou...
Fé pra orar por quem me persegue...
Fé pra elogiar quem falou mal de mim...
Fé pra sorri pra quem me fez chorar...
Fé pra abraçar quem deu as costas...
Fé pra dá ao que me roubou...
Fé pra levantar aquele que já te fez cair...
Fé pra beijar quem acabou de me trair...
Fé pra perdoar...
Fé sem amor é apenas vaidade...
Fé sem amor é apenas religião...
Fé sem amor é fantasia, é fuga, vazio...
Amar a DEUS é a prática da fé em AMOR...

" Porque DEUS amou o mundo de tal maneira, que deu o SEU único FILHO, pra todo aquele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna."

Um comentário:

rafa-ceará disse...

séo
é isso mesmo
quantas vezes já me deparei com essa situação perduar quem nos machuco
quem nos punhalou pelas costas
tem q ter muita oração e joelhos no chão
isso q eu busco
e sempre peço perdão
pelos meus
e sempre louvando ao nosso DEUS




MEU CANTOR
SAUDADES SUAS VIU
RAFA