sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

LUZ DO AMOR!!!!


Estive olhando em volta...

Me deparei a morte e os seus atributos...

Quando pra frente, encontrei muros...

Paras os lados nenhuma mão me levantou...

Abaixo de mim um abismo...

Finalmente atrás, era só um antigo eu...

Rodeado estive por falhas, erros, desamor....

Sujeira, desabraço, mãos recolhidas...

Mas quando para o alto me tornei olhar perfeito...

Pois me acostumei a TE ver...

Lágrimas negras me saíram, escamas de uma visão terrena e suas limitações...

O branco se tornou a cor predileta...

Logo eu que sempre dependi de estrelas...

Hoje me deparei com o próprio SOL...

Guardado pois está o meu olhar em TI somente, em TI permanecerá...

Por mais escuridão que ao meu redor encontre, uma imagem SUA sempre resplandece em mim...

Aquelas lágrimas tem me procurado mas eu pareço está cego pra tudo isso...

Cego pra mim, cego para os meus olhos...

Descobri pois um olhar de dentro...

Ao invés de enxergar escuridão, procuro levar LUZ...

Recarrego-me em VOCÊ e ilumino cavernas...

Nada que um sorriso não abra...

Nada que uma mão não levante...

Nada que um abraço não retire...

Que direi pois?

Serei eu um olhar espelho TEU?

LUZ de um AMOR a cada dia mais escasso!!!!

Um comentário:

rafa-ceará disse...

senhor
me perdoa se hj pequei contra tí
mais sei q ainda peco pq o mundo traz ou um barco furado na beira do cais
senhor
apesar dos momentos eu nunca te esqueci