segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

MEU EU QUER VOCÊ!!!


VOCÊ tem despertado em mim um desejo ainda maior de ser SEU....

O final de todo meu caminho são os TEUS braços...

O meu ser criança TE fez PAI perfeito...

Os meus sentidos se manifestam juntos em VOCÊ...

Meu sorriso se faz completo em eternas lembranças TUAS...

A minha motivação maior sempre será o TEU sorriso...

Minha maior conquista é ver um brilho de olhar TEU por mim...

A minha melhor canção é aquela que TE faz dormi...

Meu melhor poema é aquele que TE deixa de bochechas rosadas...

Meu melhor abraço é aquele que TE ainda não dei...

Adoração perfeita é aquela que TE faz inspirar profundamente....

Os meus beijos sonham encontrar os TEUS pés...

Meu olhar lacrimeja só em pensar TE ver...

Meu primeiro respirar foi SEU, deve ser por isso que desejo tanto SEU perfume exalar...

Minhas mãos imploram por afagar-TE...

Os meus joelhos se orgulham das cicatrizes deixadas por nossas conversas...

Porque o viver se não por VOCÊ já me faz morto...

Porque a vida perdida em sentido se fez achada em TI...

Porque a minha maior saudade é por VOCÊ, mas não sei ainda do que....

Já não sonho mais por mim se não por TI, e para TI...

Agora pois oh PAI, recebe em TI as minhas palavras sorrindo!!!

Um comentário:

rafa-ceará disse...

A minha motivação maior sempre será o TEU sorriso...
A MELHOR ADORAÇÃO AINDA TE DAREI
EM TEUS BRAÇOS ME ABANDONAREI
ME DESFALECEREI EM TÍ
EM AMOR
E GRATIDÃO
POIS SÓ TÚ TEM PALAVRAS DE VIDA ETERNA E NOS CREMOS E TÚ ÉS NOSSO DEUS
OBRIGADO PAI PELO ABRAÇOS Q NUNCA RECEBEI
POI EM TÍ ENCONTRO TUDO Q PRECISO