domingo, 21 de novembro de 2010

BOLAS MELHORES!!!


Certa vez um menino muito amável recebeu do seu Pai um lindo presente...

Aquele menino todos os dias ansiava a chegada de seu Pai para abraça-lo e beija-lo em meio a doces palavras de amor...

O presente era uma linda bola que ele tanto sonhava pra brincar com seus amigos...

Depois de alguns dias o Pai percebeu que ao chegar do trabalho o seu filho já não o recebia mais, pois estava com seus amigos brincando...

Triste, aquele Pai pensou logo em uma maneira de outra vez ter o filho em seus braços...

Em tempo de férias sempre acontecia um torneio de futebol da cidade no qual o seu filho era inscrito...

No caminho para lá, o seu filho com um olhar feliz lhe falou sobre aquela bola que ganhara de presente...

Disse ele: Pai, a minha bola já não é como antes, ela perdeu a cor, se sujou e está toda arranhada, mas mesmo assim eu amo muito ela...

Aquele Pai respondeu de maneira forte e rude: Filho, nunca deixe uma bola mudar você!!!

Aquela frase foi o bastante para deixa-lo pensativo e calmo...

Pouco tempo depois o seu braço já não mais abraçava aquela bola...

As suas mãos outra vez estavam afagando as costas do seu Pai...

Ao olhar de lado, percebeu algumas crianças de rua brincando de futebol com uma bola de pano...

Pediu então ao Pai que parasse o carro...

Com um sorriso puro na face entregou aos meninos a sua bola, brincando até alguns minutos com eles...

Voltando ao carro seu Pai o recebeu com abraço orgulhoso...

Disse o menino: Pai, estou tão feliz por ajudar aqueles meninos, pena que não vou mais participar do campeonato...

Abrindo a mala do carro, respondeu o Pai: Tenho algo para te mostrar...

Era uma bola de couro oficial autografada por jogadores da seleção...

Disse mais: Há muito tempo eu havia comprado essa bola para você, mas eu estava esperando apenas você se desfazer da outra...


" Nunca ame um presente acima do presenteador..."

Um comentário:

rafa-ceará disse...

buscai ao criardor sempre
pois nele tem tudo q precisa
se estais trite dai graças
alegre dai graças
pois é é a vitória e alegria
obrigado senhor por te conhecer
pór ser privilegiado entre tantos
pois muitos são chamados e poucos são escolhido
leva tua palavra é o q eu mais quero
pois o senho me dá a alegria necessaria para viver
e os milagres em minha vida a cada dia
obrigado senhor pela minha familia e amigos




E PELO ANJO Q COLOCASTES EM MEU CAMINHO SEO UM PADRINHO Q ME AJUDA A SEGUIR A MISSÃO JUNTOS SEMPRE




TE AMO
IRMÃO MEU
VC FOI USADO POR DEUS PRA ME ENSINAR Q AMAR VALE APENA



SEMPRE


RAFA