sábado, 6 de novembro de 2010

ORAÇÃO DO AMOR


PAI, peço-te hoje como Teu filho amado...

E como todo bom filho, desejo ser assim como meu PAI o é...

Não falo de glória ou reconhecimento, mas de amor...

Amor do Seu tipo que foi implantado em mim depois que amei o TEU filho....

Fazi-me amor PAI, assim como TÚ és AMOR...

Que eu ame assim como o SENHOR me amou...

Dá-me um perdão assim como o SENHOR me perdoou...

Uma entrega semelhante a TUA...

PAI eu não posso oferecer menos que o melhor, pois de TI recebi o melhor...

Consolarei assim como me consolas o meu bom CONSOLADOR...

Eu quero a paciência do TEU ouvir...

A sabedoria do TEU falar...

A grandeza do TEU silêncio...

PAI eu anseio as palavras do TEU olhar...

O TEU jeito incomparável de cuidar...

Eu quero ter braços longos para assim aparentar os TEUS abraços...

Quero dividir a TUA herança de AMOR tornando outros TEUS filhos...

Sendo eles meus irmãos, me entregar diariamente a morte, como o seu filho se entregou por mim...

PAI, convém que o SENHOR cresça e eu diminua...

Que eu desapareça, que eu suma e me consuma, do TEU AMOR... 

 

 " Amar as vezes dói, mas sempre depois que amo sinto paz..."

" Amar as vezes gera morte de algo que é meu, mas sempre após amar me sinto vivo, sinto que estou em VOCÊ..."


 1 Jo 4.8

2 comentários:

rafa-ceará disse...

seo
amor é perdão
é anular a sí e viver por tí
pelo outro
e ajudar e ñ espera...
é querer bem sem ver a quem
é estar junto mesmo ausente
é dizer és a alegria no coração de Deus
AMAR É UM POUCO DE CADA COISA AME,AME SEMPRE O MUNDO PRECISA DO SEU AMOR
VIVA ISSO INTENSAMENTE E LOGO VIRA O ACRECIMO
REPSITE O PROXIMO
VIVA A VIDA


" Amar as vezes dói, mas sempre depois que amo sinto paz..."

" Amar as vezes gera morte de algo que é meu, mas sempre após amar me sinto vivo, sinto que estou em VOCÊ..."



SAUDADES DO MEU PADRINHO
MEU ANJO
FICA C DEUS
TE AMO IRMÃO MEU
SIGA A MISSÃO
PRECISANDO ESTOU AQUI SEMPRE





RAFA CEARÁ

Filipe disse...

Jehuris

que saudades.
você sumiu. te mandei um email... me liga qdo der!

te amo.

ps: você escreve lindamente.