quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CANÇÃO SEM PALAVRAS!!!


Hoje pensei TE oferecer uma canção sem palavras...

Pois todas que eu já havia cantado, não se mostraram dignas de VOCÊ...

Melodias espirituais, lágrimas, gestos e olhares, todos impotentes...

Nenhum deles jamais conseguiu alcança-LO...

Outros já o fizeram e nem sempre TU recebeste verdade...

Rasguei meu peito expondo as claras o coração...

Santifiquei o meu olhar das cobiças...

Purifiquei os meus lábios com as TUAS águas...

Deixei o RIO fluir sem barreiras...

Agora pois, contempla-me e vê se há em mim uma adoração digna de VOCÊ...

Respiras o meu incenso e declara-o suave ou não...

Meu achei perfume às TUAS narinas?

De que flor será este cheiro?

Será que já alcancei o TEU aroma?

Harmonizei a música ao perfume...

Perfeição!!!

Meu hálito ganhou cordas de incenso...

VOCÊ sorriu...

Um comentário:

Crisangelcf disse...

SEMEADOR!!!
Ah como é bom chegar aqui e encontra TUDO DE NOVO NO SEU LUGAR!
Vc se lembra que lá no RJ vc me disse que o blog iria mudar? Pois é realmente mudou, vc voltou ao ponto de partida, vc não imagina o quanto estou feliz, o quanto orei pela tua vida!!
Ô meu amigo, irmão, PAI, vc realmente é AMOR!!.Esse é o Séo que mesmo antes deu conhecer eu amei!! Muito, muiiito FELIZ, meu coração transborda de alegria!!!

Lembra que eu te falei que coisas lindas, profundas estão acontecendo entre minha vida e a vida das meninas, e que minha ida a SSA vai acontecer algo forte e lindo em Deus junto delas, e ai, eu te fiz um convite:- Quero sua presença junto a nós? E vc disse q estaria sim... pois agora eu tenho certeza q vc ESTARÁ!!
Semeador EU TE AMO!! Estou aqui sempre! Bêjos, saudades!!