terça-feira, 23 de novembro de 2010

CASA DE JAQUEU!!!


VOCÊ me chamou pelo nome...

Eu desci depressa...

VOCÊ desejava descansar...

Abri a minha casa pra TI...

Fechei portas e janela por causa do vento...

VOCÊ se deitou, me deixou falando só...

Dormiu tão pesado, vazia dó...

O que será que estás sonhando MESTRE?

Será que sonhas com TEU PAI e o tempo no céu?

Será que sonhas com os homens, ou sonhas com uma cruz?

Amanheceu MESTRE, meus olhos não TE deixaram por toda noite...

Sinto, mas já chegou a hora de ir...

Uma multidão está lá fora a TUA espera...

Perdoa, mas VOCÊ quer mesmo ir MESTRE?

Fica mais um pouco...

Olha MESTRE, a casa ficou com o TEU cheiro, a TUA paz...

Jamais esquecerei essa noite....

Vai MESTRE, não vou TE deter...

Leva a minha dor em TI...

Tira a sujeira que há em mim...

Toma pra SI, o meu castigo...

E consedi-me a paz...

Leva em TEU corpo o sofrimento que era meu...

Retoma a vida que o ladrão havia roubado de mim...

E então MESTRE?

Quando virás outra vez?

MESTRE, se possível, posso TE pedi algo?

Quando voltares desta vez, não mais visita, mas habita...

Não mais em minha casa, mas em mim MESTRE...

Mora em mim MESTRE!!!

Mora em mim MESTRE!!

Mora em mim MESTRE!



3 comentários:

rafa-ceará disse...

Com tua mão o meu senho
segura a minha pois ñ me atrevo ao passo só sem teu amparo,sem teu a poio
eu ñ darei eu só iria fragueja eu andARIA vacila sem tua mão a mim
sustentar
mais se tua mão me segura eu correrei até voa
SUBIREI APOIADO EM TÍ





SAUDADES DE VC

Paty Meyer disse...

passei por aqui...
saudades!

babizinha e caio disse...

li todos os poemas do seu blog hoje.
fazia muito tempo que não vinha aqui pai.
e hoje O PAI preparou esse momendo,e fiquei lendo todos os seus poemas,e ELE falou comigo de forma tremenda!
te amo muito viu?
Jesus continue te abençoando